Dubladores que nasceram pro papel

107 Replies, 13022 Views

Reginaldo Primo: Deadpool

[video=youtube;DiLFup5mRQk]https://www.youtube.com/watch?v=DiLFup5mRQk[/video]
Luiz2812 Escreveu:Reginaldo Primo: Deadpool

[video=youtube;DiLFup5mRQk]https://www.youtube.com/watch?v=DiLFup5mRQk[/video]
Bom demais...

Engraçado q no trailer do 1o filme teve muita gente q desceu pau na dublagem, ainda mais pq o texto tava todo abrasileirado (ele até diz sobre "mandar um zap")

Hoje em dia se ele for trocado vai ser uma das maiores tristezas da vida
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Bom demais...

Engraçado q no trailer do 1o filme teve muita gente q desceu pau na dublagem, ainda mais pq o texto tava todo abrasileirado (ele até diz sobre "mandar um zap")

Normal.. se tiver algum trailer com dublagem minimamente diferente do considerado ideal já ficam enchendo o saco.. quero ver quem tacou o pau reclamando agora..
Joserlock Escreveu:Bom demais...

pior que se vão ou não manter o Reginaldo Primo nem é a única preocupação. Agora que tá sob a Disney,to achando que não vão deixar ter palavrões ou essa abrasileiração toda
Peterson Adriano no Macaulay Culkin em Esqueceram de Mim (e em outros filmes também)
O Mauro Castro até hoje conseguiu se manter a melhor voz pro Hulk, na minha opinião.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:O Mauro Castro até hoje conseguiu se manter a melhor voz pro Hulk, na minha opinião.

Léo Rabelo também era ótimo, mas o Mauro é o melhor mesmo
Alexandre Moreno no João Frango

[video=youtube;ZbIRryHLsNM]https://m.youtube.com/watch?v=ZbIRryHLsNM[/video]
André Luiz Chapéu no Sr. Wilson no Dennis, o Pimentinha (desenho).
johnny-sasaki Escreveu:pior que se vão ou não manter o Reginaldo Primo nem é a única preocupação. Agora que tá sob a Disney,to achando que não vão deixar ter palavrões ou essa abrasileiração toda

Muito mais preoucupante o Primo não fazer.. se não deixarem essa abrasileiração, pelo menos tem os palavrões do original pra seguir.. um filme +18 e não vão deixar ter palavrões.. não acredito que isso é uma possibilidade

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer rodineisilveira 369 176.053 23-02-2026, 21:49
Última postagem: Luizzs
  Trabalhos típicos dos dubladores Hades 343 140.953 23-02-2026, 18:51
Última postagem: Gabriel
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 332 76.812 23-02-2026, 16:59
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.382 720.720 22-02-2026, 17:03
Última postagem: Maldoxx
  Você lê quadrinhos imaginando os dubladores? Hades 122 62.738 21-02-2026, 21:41
Última postagem: Davi Barros

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)