Vozes favoritas - Rio e Sampa

502 Replies, 80728 Views

Julius Rock Escreveu:Sebastian Stan: Marcos Souza (RJ)/ .... (SP)
O Grinnan fica legal
Luiz2812 Escreveu:O Grinnan fica legal

Tem razão tinha esquecido, valeu
Achou que eu tava brincando?
Luiz2812 Escreveu:Daniel Radcliffe:
Caio César (RJ) / ............. (SP)
Então acha que lendo o profeta você e a burra da sua mãe vão saber a verdade?

[video=youtube;7aN5oO_kpq8]https://www.youtube.com/watch?v=7aN5oO_kpq8[/video]

0:36 - coitada da mãe do Marcus Júnior
Luiz2812 Escreveu:Então acha que lendo o profeta você e a burra da sua mãe vão saber a verdade?

[video=youtube;7aN5oO_kpq8]https://www.youtube.com/watch?v=7aN5oO_kpq8[/video]

0:36 - coitada da mãe do Marcus Júnior
Por um momento esqueci de trocar o link kkkk
Luiz2812 Escreveu:Daniel Radcliffe:
Caio César (RJ) / ............. (SP)
Vágner Fagundes eh minha voz paulista preferida dele

O Yuri fica legal tbm, mas o Vágner me conquistou mais (fez 3 filmes do Daniel muito bons - Amaldiçoado, Um Cadaver Para Sobreviver e Será Que?)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Vágner Fagundes eh minha voz paulista preferida dele

O Yuri fica legal tbm, mas o Vágner me conquistou mais (fez 2 filmes do Daniel muito bons - Amaldiçoado e Um Cadaver Para Sobreviver)
Sei lá, é que pra mim o querido Caio sempre esteve na frente com um mar de distância.. desses aí eu curti o Vagner, o Antas fica legal também mas enfim...triste. O Fabs Vila Verde seria uma opção interessante, a voz é um pouco parecida com a do Caio
Bruna Escreveu:Pior que ficou ótimo, geralmente não colocaria fé nessa escala e não acho que tem muito a ver com o original mas nesse vídeo aí gostei bastante.

Pelo que vi no vídeo, gostei bastante do Moreno nele. Só ouvi o Maia no Hader uma vez, em Trovão Tropical, mas não lembro se curti na ocasião, então não tenho como afirmar se ele combina melhor ou não do que o Moreno.
Luiz2812 Escreveu:Sei lá, é que pra mim o querido Caio sempre esteve na frente com um mar de distância.. desses aí eu curti o Vagner, o Antas fica legal também mas enfim...triste. O Fabs Vila Verde seria uma opção interessante, a voz é um pouco parecida com a do Caio
Seria, mas tô curtindo o Antas. Ele consegue fazer um trabalho q lembra o Caio e ainda também seguir bem a voz original. Com ctz foi uma boa escolha pra suceder o Caio
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Seria, mas tô curtindo o Antas. Ele consegue fazer um trabalho q lembra o Caio e ainda também seguir bem a voz original. Com ctz foi uma boa escolha pra suceder o Caio
Certamente.. inclusive só fui descobrir ontem que o Marcus Jr. fez o trailer do Truque de Mestre 2.. não seria uma opção ruim, ao meu ver

E no Armas em Jogo foi o Ferraz.. será que ficou bom? Não vi ainda
Luiz2812 Escreveu:E no Armas em Jogo foi o Ferraz.. será que ficou bom? Não vi ainda
Vi esse filme no original quando lançou e fiquei hypando pra ouvir o Vágner ou Antas quando saísse dublado, daí... dublagem de Campinas

Nem cheguei a conferir, mas sei lá, vai q ficou legal, só não boto muita fé.
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 315 104.391 1 hora atrás
Última postagem: Wallace
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.697 3 horas atrás
Última postagem: Reinaldo
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 170 61.659 Ontem, 23:12
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 612.193 28-08-2025, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.896 2.285.014 28-08-2025, 20:12
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)