Dubladores Sumidos

1870 Replies, 734518 Views

Luiz2812 Escreveu:Ele tava dublando He-Man na SDVC ano passado. Afastado ele não tá não

e também é o Narrador de Kaguya-sama. E tem filme chegando. Mas é fato que depois que tretou com a Disney e com a Delart,a presença dele em papéis de destaque diminuiu bastante. Ele tava precisando de um trabalho como Kaguya-sama pro povo relembrar que ele tá bem e tá ativo.
johnny-sasaki Escreveu:e também é o Narrador de Kaguya-sama. E tem filme chegando
Sim, que eu saiba tem até um vídeo-propaganda dele na DuBrasil uns anos atrás.. é consideravelmente ativo lá

Aqui, achei:

[video=youtube;UMLjrRCDL84]https://www.youtube.com/watch?v=UMLjrRCDL84[/video]
Outro dublador que tbm não tenho percebido em escalações já algum tempo (pelo menos em filmes), é o Nelson Machado.
FelippeB Escreveu:Outro dublador que tbm não tenho percebido em escalações já algum tempo (pelo menos em filmes), é o Nelson Machado.
Muito ocupado na Centauro, aparece fora do estúdio muito pouco mesmo
Luiz2812 Escreveu:Muito ocupado na Centauro, aparece fora do estúdio muito pouco mesmo

Entendo. Sinto falta dele em produções mais recentes. Mas tbm não sei como estaria a voz dele hj em dia, se ele ainda teria pique.
FelippeB Escreveu:Outro dublador que tbm não tenho percebido em escalações já algum tempo (pelo menos em filmes), é o Nelson Machado.

Foi creditado em Hogwarts legancy
Airam Pinheiro

Ádel Mercadante

Marcelo Sandryni
Achou que eu tava brincando?
O Yan Gesteira sumiu, hein? Antes era recorrente em quase tudo no Rio

Julius Rock Escreveu:Airam Pinheiro

Ádel Mercadante

Marcelo Sandryni

Sandryni dirige na Alcateia, mas tem dublado pouco mesmo. Ádel tá direto na Rio Sound
Airam sumiu.
O Ádel tem que dar um desconto, ele é médico e também tem uma empresa de equipamentos de trabalho e biossegurança para administrar. É justificável que esteja mais distante da dublagem.

O Yan, se não me engano, é estudante de alguma engenharia, então isso certamente deve ocupar muito tempo.
Yukihira Escreveu:O Ádel tem que dar um desconto, ele é médico e também tem uma empresa de equipamentos de trabalho e biossegurança para administrar. É justificável que esteja mais distante da dublagem.

Eu não sabia disso
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.193 1 hora atrás
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.775 3 horas atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.772 8 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.511 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.903 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)