Mural dos Dubladores

2006 Replies, 381346 Views

johnny-sasaki Escreveu:o Briggs gravou One Piece Red do estúdio dele,mas isso porque ele tem um estúdio top de linha,aí a maioria das distribuidoras aceitam ele de remoto até pra cinema(o Gilberto Baroli dublou um dos Gorosei no filme e o Glauco Marques mencionou que essa foi a primeira vez em muito tempo que ele gravou presencial). Só uma Disney da vida é que não aceita por questões de sigilo e tal. E se não me engano,Alfredo Rollo e Melissa Garcia gravaram Super Hero de Portugal,não?

Inclusive o Briggs dublou o Fraiser no filme A Baleia que estreia nos cinemas.

Mas queria saber de onde o Ariel tirou que a Toei não aceita dublar Dragon Ball remotamente?
O Manoel Amejeiras e o Guigui ainda estão tretados ou já se resolveram daquela briguinha antiga deles?
Johnny84 Escreveu:O Manoel Amejeiras e o Guigui ainda estão tretados ou já se resolveram daquela briguinha antiga deles?

Que briga?
Luiz2812 Escreveu:Que briga?
Foi sobre o romófis, o Guilherme Neves apoiava e o Manoel era contra, foi bem feia a briga até onde me lembro.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Foi sobre o romófis, o Guilherme Neves apoiava e o Manoel era contra, foi bem feia a briga até onde me lembro.
Ah, sim... dependendo de quando foi isso, pode ser que até não tenham se resolvido.. já que o Manoel continua com essa visão ridícula sobre o romófis e o Briggs só dubla por esse meio
Luiz2812 Escreveu:Que briga?
Aquela troca da dublagem de Seinfeld, um falou que foi trocado sem aviso, e outro disse que o indivíduo já sabia sobre a troca.
Johnny84 Escreveu:Aquela troca da dublagem de Seinfeld, um falou que foi trocado sem aviso, e outro disse que o indivíduo já sabia sobre a troca.
Pelo que eu vi isso tem 2 anos, o Briggs já até gravou algumas coisas com o Manolo depois, tipo o Venom 2..
johnny-sasaki Escreveu:o Briggs gravou One Piece Red do estúdio dele,mas isso porque ele tem um estúdio top de linha,aí a maioria das distribuidoras aceitam ele de remoto até pra cinema(o Gilberto Baroli dublou um dos Gorosei no filme e o Glauco Marques mencionou que essa foi a primeira vez em muito tempo que ele gravou presencial). Só uma Disney da vida é que não aceita por questões de sigilo e tal. E se não me engano,Alfredo Rollo e Melissa Garcia gravaram Super Hero de Portugal,não?

Segundo o que o Wendel falou na época, a Melissa e o Alfredo gravaram em um estúdio de dublagem de Portugal, que imagino que seja a 112 Studios, onde o Fábio Lucindo chegou a gravar partes de Dragon Ball Super quando ainda estava lá há uns anos atrás.
https://twitter.com/RenanAlonsoDub/statu...67490?s=19
Johnny84 Escreveu:O Manoel Amejeiras e o Guigui ainda estão tretados ou já se resolveram daquela briguinha antiga deles?
Creio q ja se resolveram, pelo menos profissionalmente.
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.698 3 horas atrás
Última postagem: Reinaldo
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.441 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.359 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.870 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.865 Ontem, 12:21
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)