Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1684607 Views

Hades Escreveu:Pois é, essa foi uma das piores cagadas da história da dublagem brasileira. Há quinze anos atrás, isso seria uma escalação perfeitamente razoável, mas hoje em dia, a voz do Sérgio tá muito madura e diferente da original e dos dubladores anteriores pra combinar com o Timmy.

Ele ta afinando a voz dele pra ficar mais infantil.

De cara não ta perfeito, mas ele ta conseguindo aos poucos, mas ainda assim, o Thiago era de fato melhor no personagem, pois conseguia fazer uma voz infantil de modo mais natural.
SuperBomber3000 Escreveu:WHAT?!

A dublagem da série justamente teve uma melhora na 3ª temporada, e um dos motivos foi a troca de voz da Gloria. A Márcia Regina era péssima na personagem, nem o sotaque latino característico da mesma era colocado.

Beleza, mas tem outra sugestão melhor pro personagem? Quer dizer, a voz dele ficou roca na medida do possível e cavernosa pro personagem.

rapaz vc nao assiste mesmo naruto legendado... Orochimaru tem voz parecida com o do freeza no original e no brasil poderia ser dublado por Carlos Campanile, que deixaria o personagem sensacional
Ionei Silva no Dudley Moore
SuperBomber3000 Escreveu:WHAT?!

A dublagem da série justamente teve uma melhora na 3ª temporada, e um dos motivos foi a troca de voz da Gloria. A Márcia Regina era péssima na personagem, nem o sotaque latino característico da mesma era colocado.

Tá mas eu acho que a Alessandra Araújo fazendo o sotaque ficou ridiculo na Gloria pareceu uma mulher com problemas mentais nela.
Leonardo Rabelo no Zachary Levi (Chuck)
Fel Killian Escreveu:Tá mas eu acho que a Alessandra Araújo fazendo o sotaque ficou ridiculo na Gloria pareceu uma mulher com problemas mentais nela.

Haha pior que foi a mesma impressão que eu tive, mas como só vi um episódio não sabia se a interpretação tava sempre assim. A Márcia Regina na minha opinião tava melhor.
Walber Escreveu:Haha pior que foi a mesma impressão que eu tive, mas como só vi um episódio não sabia se a interpretação tava sempre assim. A Márcia Regina na minha opinião tava melhor.

Tudo bem você não ter gostado mas...

Sotaque é algo necessário àquela personagem, foi assim que ela foi desenvolvida, com essa característica. O ideal é que na dublagem, isso não se perca, e a Márcia não colocava sotaque algum, era como se fosse uma mulher sem qualquer variante de sotaque latino falando.
Mc Jake Escreveu:Leonardo Rabelo no Zachary Levi (Chuck)

O personagem foi dublado pelo Marcelo Garcia.

Luiz Sérgio Vieira no Timmy?! Rápido, envie-me um vídeo do YouTube com a nova voz do Timmy Turner.
Tommy Wimmer Escreveu:O personagem foi dublado pelo Marcelo Garcia.Luiz Sérgio Vieira no Timmy?! Rápido, envie-me um vídeo do YouTube com a nova voz do Timmy Turner.
Na verdade estava me referindo assim por que muitas pessoas não sabem quem é Zachary levi,apenas o conhecem como Chuck,e o Leonardo Rabelo dublou o zach levi no filme "Thor: O Mundo Sombrio",o Marcelo Garcia foi o melhor escalado nele até hoje,e infelizmente foi só na serie chuck que ele dublou
Mc Jake Escreveu:Na verdade estava me referindo assim por que muitas pessoas não sabem quem é Zachary levi,apenas o conhecem como Chuck,e o Leonardo Rabelo dublou o zach levi no filme "Thor: O Mundo Sombrio",o Marcelo Garcia foi o melhor escalado nele até hoje,e infelizmente foi só na serie chuck que ele dublou

O Leonardo Rabelo só dublou ele nesse filme porque ele tinha dublado o Josh Dallas no primeiro e foi por isso que ele foi escalado.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.390 59 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.238 2 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.885 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.685 5 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.952 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)