Mural dos Dubladores

2006 Replies, 381352 Views

Bruna Escreveu:não se dói pelo cara não...
Eu acho ridículo ficarem desrespeitando o Ariel, deixem ele em paz.
Johnny84 Escreveu:Eu acho ridículo ficarem desrespeitando o Ariel, deixem ele em paz.

Vamos deixar ele em paz e cantando

https://www.youtube.com/watch?v=shQSv9y8...sneyBrasil

hahahahah kra, não tenta ajudar, vc só tá piorando ahahahahhahaha
Paseven Escreveu:hahahahah kra, não tenta ajudar, vc só tá piorando ahahahahhahaha
Xiiii lá vem o passa chato.

Favor vamos encerrar logo o assunto do Ariel e falar sobre outra coisa.
Luiz2812 Escreveu:Creio que foi por causa da Sérgio Moreno mesmo. Não tinha como comandar o estúdio, dublar todos os personagens adultos de lá, e continuar no Mickey
Já que o ele não volta pra dublar no Mickey, quem são suas apostas sobre quem pode dublar o Mickey Futuramente caso tirem o Briggs.
Maruseru03 Escreveu:[video=youtube;pehtV6pR_-Q]https://www.youtube.com/watch?v=pehtV6pR_-Q&t=29s[/video]

Um detalhe que vi no comentário é que Dragon Ball, a Toei não permite dublagem remota.
One Piece é da Toei e teve dublagem remota, acho que o impedimento em Dragon Ball foi somente no filme pra cinema e talvez tenha sido um impedimento da própria Sony/Crunchyroll.
Johnny84 Escreveu:Já que o ele não volta pra dublar no Mickey, quem são suas apostas sobre quem pode dublar o Mickey Futuramente caso tirem o Briggs.
Podiam chamar o Moreno de volta já que ele dubla presencial, mas é Disney né...

Não-ironicamente eu consigo ver eles chamando o Philippe Maia auhsauhsa o Manolo já dublou o Mickey também algumas vezes

EDIT: Mas cara, pensando bem, o Mickey é O mascote da Disney né, acho que o Briggs sabe que se ele rejeitar dublar o Mickey, vai se queimar com a Disney total.
True love will find you in the end.
IuryG Escreveu:One Piece é da Toei e teve dublagem remota, acho que o impedimento em Dragon Ball foi somente no filme pra cinema e talvez tenha sido um impedimento da própria Sony/Crunchyroll.

As dublagens dos animes da Crunchyroll teve dublagem remota, tanto pela Dubrasil, SDVC e Atma.
Para séries sim, mas cinema é uma dinâmica um pouco diferente. Prioritariamente se faz presencial alegando a qualidade de áudio, mas depende de distribuidora para distribuidora. O Dragon Ball Super HERO teve o Felipe Drummond e o Ronaldo Júlio, mas ambos gravaram presencialmente em SP.
Yukihira Escreveu:Para séries sim, mas cinema é uma dinâmica um pouco diferente. Prioritariamente se faz presencial alegando a qualidade de áudio, mas depende de distribuidora para distribuidora. O Dragon Ball Super HERO teve o Felipe Drummond e o Ronaldo Júlio, mas ambos gravaram presencialmente em SP.

o Briggs gravou One Piece Red do estúdio dele,mas isso porque ele tem um estúdio top de linha,aí a maioria das distribuidoras aceitam ele de remoto até pra cinema(o Gilberto Baroli dublou um dos Gorosei no filme e o Glauco Marques mencionou que essa foi a primeira vez em muito tempo que ele gravou presencial). Só uma Disney da vida é que não aceita por questões de sigilo e tal. E se não me engano,Alfredo Rollo e Melissa Garcia gravaram Super Hero de Portugal,não?
Maruseru03 Escreveu:[video=youtube;pehtV6pR_-Q]https://www.youtube.com/watch?v=pehtV6pR_-Q&t=29s[/video]

Um detalhe que vi no comentário é que Dragon Ball, a Toei não permite dublagem remota.

até onde eu saiba em one piece tem muitos dubladores que fazem via home studio sim (a maioria carioca), então mto improvavel q o Briggs seja substituido no Brook

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.698 3 horas atrás
Última postagem: Reinaldo
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.441 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.359 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.870 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.865 Ontem, 12:21
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)