Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1681396 Views

Hades Escreveu:Pois é, essa foi uma das piores cagadas da história da dublagem brasileira. Há quinze anos atrás, isso seria uma escalação perfeitamente razoável, mas hoje em dia, a voz do Sérgio tá muito madura e diferente da original e dos dubladores anteriores pra combinar com o Timmy.

Ele ta afinando a voz dele pra ficar mais infantil.

De cara não ta perfeito, mas ele ta conseguindo aos poucos, mas ainda assim, o Thiago era de fato melhor no personagem, pois conseguia fazer uma voz infantil de modo mais natural.
SuperBomber3000 Escreveu:WHAT?!

A dublagem da série justamente teve uma melhora na 3ª temporada, e um dos motivos foi a troca de voz da Gloria. A Márcia Regina era péssima na personagem, nem o sotaque latino característico da mesma era colocado.

Beleza, mas tem outra sugestão melhor pro personagem? Quer dizer, a voz dele ficou roca na medida do possível e cavernosa pro personagem.

rapaz vc nao assiste mesmo naruto legendado... Orochimaru tem voz parecida com o do freeza no original e no brasil poderia ser dublado por Carlos Campanile, que deixaria o personagem sensacional
Ionei Silva no Dudley Moore
SuperBomber3000 Escreveu:WHAT?!

A dublagem da série justamente teve uma melhora na 3ª temporada, e um dos motivos foi a troca de voz da Gloria. A Márcia Regina era péssima na personagem, nem o sotaque latino característico da mesma era colocado.

Tá mas eu acho que a Alessandra Araújo fazendo o sotaque ficou ridiculo na Gloria pareceu uma mulher com problemas mentais nela.
Leonardo Rabelo no Zachary Levi (Chuck)
Fel Killian Escreveu:Tá mas eu acho que a Alessandra Araújo fazendo o sotaque ficou ridiculo na Gloria pareceu uma mulher com problemas mentais nela.

Haha pior que foi a mesma impressão que eu tive, mas como só vi um episódio não sabia se a interpretação tava sempre assim. A Márcia Regina na minha opinião tava melhor.
Walber Escreveu:Haha pior que foi a mesma impressão que eu tive, mas como só vi um episódio não sabia se a interpretação tava sempre assim. A Márcia Regina na minha opinião tava melhor.

Tudo bem você não ter gostado mas...

Sotaque é algo necessário àquela personagem, foi assim que ela foi desenvolvida, com essa característica. O ideal é que na dublagem, isso não se perca, e a Márcia não colocava sotaque algum, era como se fosse uma mulher sem qualquer variante de sotaque latino falando.
Mc Jake Escreveu:Leonardo Rabelo no Zachary Levi (Chuck)

O personagem foi dublado pelo Marcelo Garcia.

Luiz Sérgio Vieira no Timmy?! Rápido, envie-me um vídeo do YouTube com a nova voz do Timmy Turner.
Tommy Wimmer Escreveu:O personagem foi dublado pelo Marcelo Garcia.Luiz Sérgio Vieira no Timmy?! Rápido, envie-me um vídeo do YouTube com a nova voz do Timmy Turner.
Na verdade estava me referindo assim por que muitas pessoas não sabem quem é Zachary levi,apenas o conhecem como Chuck,e o Leonardo Rabelo dublou o zach levi no filme "Thor: O Mundo Sombrio",o Marcelo Garcia foi o melhor escalado nele até hoje,e infelizmente foi só na serie chuck que ele dublou
Mc Jake Escreveu:Na verdade estava me referindo assim por que muitas pessoas não sabem quem é Zachary levi,apenas o conhecem como Chuck,e o Leonardo Rabelo dublou o zach levi no filme "Thor: O Mundo Sombrio",o Marcelo Garcia foi o melhor escalado nele até hoje,e infelizmente foi só na serie chuck que ele dublou

O Leonardo Rabelo só dublou ele nesse filme porque ele tinha dublado o Josh Dallas no primeiro e foi por isso que ele foi escalado.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.596 10 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.527 Ontem, 19:08
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 946.541 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 588.992 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.777 26-08-2025, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)