Escalações que deveriam ser oficiais

970 Replies, 157907 Views

Luiz2812 Escreveu:Sei lá, ficar batendo nessa tecla de bonecas demais é uma coisa meio chata, cansativa...

Cara, aquilo de bonecas, eu falei mais em tom de brincadeira. Independentemente disso, acho que a Sheila combina mais com ela.
FelippeB Escreveu:Cara, aquilo de bonecas, eu falei mais em tom de brincadeira. Independentemente disso, acho que a Sheila combina mais com ela.
FelippeB Escreveu:Sheila Dorfman na Cameron Diaz (tudo bem, a Sheila tem várias bonecas, mas a Mônica tem ainda mais rs)
Então, não vejo necessidade em ficar nessa de falar da quantidade de bonecas.. e essa parte que eu destaquei não tava em tom de brincadeira não
Luiz2812 Escreveu:Então, não vejo necessidade em ficar nessa de falar da quantidade de bonecas.. e essa parte que eu destaquei não tava em tom de brincadeira não

Já que isso te incomoda tanto, então não vou usar mais esse termo, nem de brincadeira.
FelippeB Escreveu:Já que isso te incomoda tanto, então não vou usar mais esse termo, nem de brincadeira.
Não é uma coisa que me incomoda muito, é só que.. às vezes usam demais sem necessidade
Luiz2812 Escreveu:Não é uma coisa que me incomoda muito, é só que.. às vezes usam demais sem necessidade

Concordo que o uso desse termo muitas vezes é banalizado (até me incluo nisso). Mas, nesse caso, falei para dar uma descontraída, tanto que usei o "rs" no final.
Luiz2812 Escreveu:Não é uma coisa que me incomoda muito, é só que.. às vezes usam demais sem necessidade
Usam demais sem necessidade.. que nem a Mônica Rossi.

[Imagem: EagerSlowAustrianpinscher-size_restricted.gif]

P.S: não caga regra não, Luiz, deixa o cara...
True love will find you in the end.
Ettore no Andrew Scott (O Jim Moriarty de Sherlock)
Luiz2812 Escreveu:Ettore no Andrew Scott (O Jim Moriarty de Sherlock)
Sou mais o Primo rsrs

Mas creio q ainda não acertaram 100% no ator
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Sou mais o Primo rsrs

Mas creio q ainda não acertaram 100% no ator

Eu lembro que na época eu fiquei meio puto quando trocaram o É Torre pelo Primo.. ele também fica bem massa, mas o Ettore no trailer tava perfeito rs.. acho meio ridículo o Maia ter dublado mais
Luiz2812 Escreveu:Eu lembro que na época eu fiquei meio puto quando trocaram o É Torre pelo Primo.. ele também fica bem massa, mas o Ettore no trailer tava perfeito rs.. acho meio ridículo o Maia ter dublado mais
O Maia e Primo tão empatados no RJ

Daí em His Dark Material meteram duas vozes nele e fds. O Moreno ficou bom em Fleabag pelo personagem, não repetiria a escala
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.691.987 7 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 953.260 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 590.851 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.863 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 119.857 Ontem, 10:55
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)