LuizTemp12 Escreveu:Poxa acho que ficou bom... não é um Márcio Simões no ator mas acho que ficou bom sim
Eu, particularmente, achei que ficou beem estranho...a meu ver, uma escalação bem duvidosa.
LuizTemp12 Escreveu:Poxa acho que ficou bom... não é um Márcio Simões no ator mas acho que ficou bom sim Eu, particularmente, achei que ficou beem estranho...a meu ver, uma escalação bem duvidosa.
"Parabéns" pra quem escalou o Carlos Silveira no Rufus Sewell
Fábio Escreveu:"Parabéns" pra quem escalou o Carlos Silveira no Rufus SewellNão vi esse filme mas quase caio da cadeira agora.... bizarríssimo Luiz2812 Escreveu:Não vi esse filme mas quase caio da cadeira agora.... bizarríssimo No mesmo filme, escalaram o Antônio Moreno no Paul Giamatti! FelippeB Escreveu:No mesmo filme, escalaram o Antônio Moreno no Paul Giamatti!Ao menos tem o Márcio Araújo no Edward Norton.. FelippeB Escreveu:No mesmo filme, escalaram o Antônio Moreno no Paul Giamatti! E a Gilmara Sanches na Jessica Biel. Muito ruim. [ATTACH=CONFIG]77099[/ATTACH] Fábio Escreveu:"Parabéns" pra quem escalou o Carlos Silveira no Rufus Sewell Menos mal que na redublagem (que eu nem sabia que existia, descobri agora, por acaso) foi o Dascar nele. Aqui as escalações (quase) completas das duas dublagens: https://sanojhumber.blogspot.com/2018/03...6-dub.html FelippeB Escreveu:Menos mal que na redublagem (que eu nem sabia que existia, descobri agora, por acaso) foi o Dascar nele.Daí na redublagem os caras me poem Nando Lopes no Edward Norton, FRED MASCARENHAS no Eddie Marsan e Júlio Chaves no Paul Giamatti. Versão brasileira José Santana Luiz2812 Escreveu:Daí na redublagem os caras me poem Nando Lopes no Edward Norton, FRED MASCARENHAS no Eddie Marsan e Júlio Chaves no Paul Giamatti. Versão brasileira José Santana Como já disse em outro tópico, para mim, o MAC é a voz perfeita para o Giamatti. Qq outro que fosse escalado nele ficaria abaixo (inclusive o Simões, que está empatado com ele em número de dublagens no ator) Fábio Escreveu:"Parabéns" pra quem escalou o Carlos Silveira no Rufus Sewell FelippeB Escreveu:No mesmo filme, escalaram o Antônio Moreno no Paul Giamatti! Jotacê Escreveu:E a Gilmara Sanches na Jessica Biel. Muito ruim.Gilmara direções
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.470 | 181.734 |
49 minutos atrás Última postagem: Vortex |
|
Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.193 | 118.474 |
1 hora atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
Escalações que deveriam ser oficiais | Daniel Felipe | 970 | 156.617 |
Ontem, 21:12 Última postagem: Luizzs |
|
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.879 | 947.580 |
Ontem, 15:53 Última postagem: Julius Rock |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.368 | 589.220 |
Ontem, 15:50 Última postagem: Julius Rock |