Opiniões Impupulares sobre vários assuntos

831 Replies, 89611 Views

FelippeB Escreveu:Prefiro South Park do que Simpsons.

Isso eu entendo. É que os Simpsons perdeu muito rápido o fator de transgressor. Virou um negócio moralista e careta. Antigamente, quem usava camisa do Bart já era mal visto na escola kkkk

Sem contar que acabaram com a personagem da Lisa pra defenderem aquela piada do Abu e etc.
South Park é uma merda que só existe como uma mensagem de "liberdade de expressão", mas os criadores querem liberdade de expressão só pra eles, tem visões bizarras sobre o universo e recorrem a satira porque não tem bolas pra assumir suas verdadeiras posições; lembrando que Matt e Trey são os mesmos que fizeram Team America, filme PRA CRIANÇAS encorajando sentimentos patriotas e ideias pró ocupação 1 ano dentro da guerra com o Iraque.
True love will find you in the end.
Entre Desenhos Bobinhos Demais (Desses pra Agradar Criancinha) e Idiotas Demais (Tem uns Absurdos), o Único Desenho Real (Mas Real Mesmo) que Presta na TV Paga é o Mundo de Greg, Também, Protagonista Negro e no Episódio de Ação de Graças, a Prima do Irmão Mais Velho do Greg Fala que Tem uma Namorada, Pena que o Cartoon Passa Pouco o Desenho (Como uma Auto-Sabotagem).
Danilo Powers Escreveu:Idiotas Demais (Tem uns Absurdos)
Não existe uma lei que diga que os desenhos precisam ser realistas.
Luiz2812 Escreveu:Opinião Popular: detesto crepúsculo, tenho pena do Pattinson por ser muito lembrado por ter feito essa merda (nem tanto na verdade, o cara tava na maior preguiçola pra atuar)

Sei lá. Hoje em dia odiar Crepúsculo é tão manha de adolescente. Não creio que seja tão popular.

Tipo, todo mundo tá ruim lá. Aquela diretora é uns desastre. Foda que o Pattinson melhorou indo fazer só filme mais indie, ao contrário da Stewart que continuou fazendo merda, como As Panteras remake e aquele filme da Lady Di.
Eu acho a dublagem de Family Guy sensacional, muitos criticam pelo fato de não se assemelhar com as vozes originais do desenho, mas sinceramente, tem muitas escalações que combinam, claro que há adaptações terríveis como proibir o uso de palavrões. Atualmente o desenho não está numa fase muito boa, muito pelo contrário, achei muito paia as piadas que fazem sobre morte, diferente de South Park, que tem uma razão pras piadas fazerem sentido. Mas o que eu realmente gosto da dublagem é o Luiz Carlos de Moraes no Peter Griffin que dá um tom mais cômico pro personagem que ele nitidamente precisa ter e também o Wellington Lima no Stewie que é perfeito. Na primeira temporada tinha algumas escalas nada a ver como o Santoro no Quagmire, que iria envelhecer muito mal se ainda dublasse o personagem, a voz dele não combina em nada com ele.
Felipe Izar Escreveu:Eu acho a dublagem de Family Guy sensacional, muitos criticam pelo fato de não se assemelhar com as vozes originais do desenho, mas sinceramente, tem muitas escalações que combinam, claro que há adaptações terríveis como proibir o uso de palavrões. Atualmente o desenho não está numa fase muito boa, muito pelo contrário, achei muito paia as piadas que fazem sobre morte, diferente de South Park, que tem uma razão pras piadas fazerem sentido. Mas o que eu realmente gosto da dublagem é o Luiz Carlos de Moraes no Peter Griffin que dá um tom mais cômico pro personagem que ele nitidamente precisa ter e também o Wellington Lima no Stewie que é perfeito. Na primeira temporada tinha algumas escalas nada a ver como o Santoro no Quagmire, que iria envelhecer muito mal se ainda dublasse o personagem, a voz dele não combina em nada com ele.
Enfim, South Park pra mim sempre foi meio bosta, a dublagem melhora o desenho justamente por ser tosca.
Fábio Escreveu:Foda que o Pattinson melhorou indo fazer só filme mais indie
Eu ouvi Robert Pattinson?? :garanhao

[Imagem: 82e54807-c466-45bb-9ae3-da3f1e4bc75a.jpg]

Melhorou e muito. O cara simplesmente virou um dos atores mais versáteis da atualidade
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Eu ouvi Robert Pattinson?? :garanhao

[Imagem: 82e54807-c466-45bb-9ae3-da3f1e4bc75a.jpg]

Melhorou e muito. O cara simplesmente virou um dos atores mais versáteis da atualidade
De onde é esse Brad Pitt da 4ª foto??
Luiz2812 Escreveu:De onde é esse Brad Pitt da 4ª foto??
"O Rei" da Netflix. Tem o Timothée no elenco tbm

Ele faz um personagem francês e quem dubla eh o Uendeu
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Sobre Vários Assuntos Danilo Powers 175 17.220 24-08-2025, 20:24
Última postagem: Danilo Powers
  Desabafo sobre a vida Daniel Felipe 30 5.614 16-07-2025, 11:03
Última postagem: Danilo Powers
  Dúvida sobre Jorge Barcellos Killer Bunny 8 1.817 22-03-2025, 13:15
Última postagem: Gabriel
  Sobre Dublagens Raras e etc. Fábio 33 5.231 31-08-2024, 14:35
Última postagem: Duke de Saturno
  Balanço Sobre as Espiãs Danilo Powers 3 449 08-02-2024, 12:47
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)