Bruna Escreveu:Não lembro o nome do filme mas é aquele estilo Uma Cilada Para Roger Rabbit em que o Brad Pitt interage com cartoons.kkk meu Deus, que loucura
[ATTACH=CONFIG]77038[/ATTACH]
Bruna Escreveu:Não lembro o nome do filme mas é aquele estilo Uma Cilada Para Roger Rabbit em que o Brad Pitt interage com cartoons.kkk meu Deus, que loucura [ATTACH=CONFIG]77038[/ATTACH]
Cinema é a arte mais elitista de todas. Todas as outras artes é possível fazer com pouco dinheiro. Só que cinema não rola isso.
Aqui vai uma bem impopular: Universidade Monstros é tão bom quanto o Monstros S.A original.
True love will find you in the end.
Não fosse a atuação de Robin Williams, Bom Dia, Vietnã talvez caísse no ostracismo, com todo o respeito aos outros atores.
FelippeB Escreveu:Brad Pitt nunca me convenceu plenamente como ator, principalmente nos filmes dele da década de 90. Não sei explicar direito, parece sempre que falta algo nas atuações dele.Visão do Felippe ao acordar daqui uns dias: ![]()
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Visão do Felippe ao acordar daqui uns dias:Marconato ta atuando melhor. Agora com vocês alguém melhor atuando que o Pitt [ATTACH=CONFIG]77059[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]77060[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]77061[/ATTACH]
Outros dubladores podem melhorar a atuação do William Pitt, mas só um melhora a voz dele: Rodrigo Andreatto.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Outros dubladores podem melhorar a atuação do William Pitt, mas só um melhora a voz dele: Rodrigo Andreatto.KKKKKKKKKKKKKKK as vezes o mundo surpreende a gente
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Faustek Escreveu:Outros dubladores podem melhorar a atuação do William Pitt, mas só um melhora a voz dele: Rodrigo Andreatto.Redublem Marley e Eu com essa voz!: https://youtu.be/26T420PjVUo aos 1:30 Luiz2812 Escreveu:Redublem Marley e Eu com essa voz!:Lucindo e Wendel sem a voz modificada: o natural deles Andreatto: pudíamús fáze um intervalu, gentii axu qui ela fico brábá, ixperem ixperem eu so piquenu, eh a casa deli?, melhó dia dá minha vídá
SEE YOU SPACE COWBOY ...
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas Sobre Vários Assuntos | Danilo Powers | 175 | 17.220 |
24-08-2025, 20:24 Última postagem: Danilo Powers |
|
Desabafo sobre a vida | Daniel Felipe | 30 | 5.614 |
16-07-2025, 11:03 Última postagem: Danilo Powers |
|
Dúvida sobre Jorge Barcellos | Killer Bunny | 8 | 1.817 |
22-03-2025, 13:15 Última postagem: Gabriel |