Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3265 Replies, 522387 Views

FelippeB Escreveu:É, ao que tudo indica, a escalação vai ser MAC/Jorge/Jardym, mas se dependesse de mim, a combinação seria Jardym/Jorge/Hélio.

Meu Deus, de forma algumakk.. não tiro o Jardym do Bateman por nada... pra mim tá perfeito assim

O MAC tá ótimo no trailer, assim como tava ótimo em Ford vs. Ferrari.. não tenho o que reclamar
Luiz2812 Escreveu:Meu Deus, de forma algumakk.. não tiro o Jardym do Bateman por nada... pra mim tá perfeito assim

O MAC tá ótimo no trailer, assim como tava ótimo em Ford vs. Ferrari.. não tenho o que reclamar

E sei lá, no Quero Matar meu Chefe o Hélio tava legal.. mas hoje em dia não cola de jeito nenhum.. pelo menos pra mim
Luiz2812 Escreveu:Destoa muito da voz que colocaram no Ledger.. tipo, o MAC fica meio "pesado", talvez, se comparado ao Peterson

É, nesse contexto, talvez o Jardym ficasse melhor.
FelippeB Escreveu:É, nesse contexto, talvez o Jardym ficasse melhor.

Jorge também
Luiz2812 Escreveu:Destoa muito da voz que colocaram no Ledger.. tipo, o MAC fica meio "pesado", talvez, se comparado ao Peterson
Mas não foi o Vignolo? :wacko:
True love will find you in the end.
Luiz2812 Escreveu:Meu Deus, de forma algumakk.. não tiro o Jardym do Bateman por nada... pra mim tá perfeito assim

Eu tbm curto bastante o Jardym no Bateman, agora se tivesse que escolher entre colocar ele no Damon ou no Bateman, acho que eu priorizaria o Damon.
Bruna Escreveu:Mas não foi o Vignolo? :wacko:

Esse filme teve 3 dublagens.

https://sanojhumber.blogspot.com/2016/04...5-dub.html
Bruna Escreveu:Mas não foi o Vignolo? :wacko:

Confundi as dublagens.. rs..
FelippeB Escreveu:Esse filme teve duas dublagens.

Teve três..
FelippeB Escreveu:Eu tbm curto bastante o Jardym no Bateman, agora se tivesse que escolher entre colocar ele no Damon ou no Bateman, acho que eu priorizaria o Damon.

Com certeza priorizava no Bateman, é quem mais fez com um mar de distância e combina perfeitamente.. e sei lá, o MAC não fica ruim no Damon de forma alguma, nesse filme da NIKE que tão os 3 tem que ser ele mesmo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.660 13 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.076 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.445 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.229 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.656 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)