Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 577846 Views

LuizTemp12 Escreveu:Se não me falha a memória a Miriam Ficher já dirigiu na Cinevídeo certo? Alguém sabe se em 2003/2004 ela dirigia lá?

Ela dirigiu por vários anos lá. Nessa época eu não sei
Luiz2812 Escreveu:O Marcelo Torreão é tretado com a Delart? Desde que ele parou de dublar o Hortelino, não lembro de mais nada dele lá..além desse, e o D.K. nesse teaser especial do Desafio em Tóquio também tá outra pessoa, e alguns outros que perdeu que não lembro agora

Nem sei mas acho que não tem treta só falta de indicação mesmo, poucos diretores chamam ele, quem chamava ele direto era a Bonatti na Áudio Corp e Blue Bird..

LuizTemp12 Escreveu:Se não me falha a memória a Miriam Ficher já dirigiu na Cinevídeo certo? Alguém sabe se em 2003/2004 ela dirigia lá?

2004 acho que Dário, Jorge, Ettore eram fixos, talvez a Miriam seja também
Alguém sabe se a Mônica Rossi tem algum parentesco com a jornalista Márcia Pinho (não sei se quem não é do RJ conhece), da Rádio Tupi? Pergunto isso pq o primeiro sobrenome da Mônica é Pinho.
Porque na dublagem de A Caminho da Lua a Sylvia Salusti não dublou a Chang'e nas canções sendo que ela sabe cantar.
Johnny84 Escreveu:Porque na dublagem de A Caminho da Lua a Sylvia Salusti não dublou a Chang'e nas canções sendo que ela sabe cantar.

Às vezes acontece isso aí mesmo.. tipo em Animaniacs, na 1ª temporada, que o Ettore só dublava o Yakko e o Clécio so cantava, sendo que os 2 dublavam e cantavam.. e o Wakko, o Jardym só fazia as canções sendo que também dublava
Pq o Júlio Cézar parou de dublar o Enormossauro?
Pedro Pedreira Escreveu:Pq o Júlio Cézar parou de dublar o Enormossauro?

ele faleceu em 2014 e em 2013 já tinha sido substituido em alguns filmes como Thor Mundo Sombrio e Tá Chovendo Hamburger 2. Presumo que ele tenha se afastado por motivos de saúde
johnny-sasaki Escreveu:ele faleceu em 2014 e em 2013 já tinha sido substituido em alguns filmes como Thor Mundo Sombrio e Tá Chovendo Hamburger 2. Presumo que ele tenha se afastado por motivos de saúde
O Supremacia Alienígena começou em 2010 e já não era mais ele. E ainda estava dublando na época, e aparentemente, com saúde
Johnny84 Escreveu:Porque na dublagem de A Caminho da Lua a Sylvia Salusti não dublou a Chang'e nas canções sendo que ela sabe cantar.
A Netflix exigiu vozes diferentes para as falas e para as canções, mesmo que a maior parte do elenco das falas também cantasse. Isso só não se aplicou ao Michel Singer, mas não sei porquê.
Moon Knight Escreveu:A Netflix exigiu vozes diferentes para as falas e para as canções, mesmo que a maior parte do elenco das falas também cantasse. Isso só não se aplicou ao Michel Singer, mas não sei porquê.

Netflix e suas exigências questionáveis

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.724 348.115 2 minutos atrás
Última postagem: The Starman
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.753 1 hora atrás
Última postagem: Johnny
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.714.627 2 horas atrás
Última postagem: Austin
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.648 4 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.342 5 horas atrás
Última postagem: Thiago.

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)