Escalações Que Não Deram Certo

6775 Replies, 2206403 Views

Júlio Chaves no Tom Cruise em Entrevista com o Vampiro (VHS)
FelippeB Escreveu:Júlio Chaves no Tom Cruise em Entrevista com o Vampiro (VHS)

Sabe onde tem essa dublagem? Nunca achei a que eu vi foi a que é exibida em tudo que também é da HR com o Schnetzer no Lestat
Daniel Felipe Escreveu:Sabe onde tem essa dublagem? Nunca achei a que eu vi foi a que é exibida em tudo que também é da HR com o Schnetzer no Lestat

Olha, segundo o Humber Sanoj, essa versão tbm está disponível na HBO.
Carlinhos Marques no Gabriel Damon nos Loops dele em RoboCop 2. O moleque tinha uns 13 anos carakkk.. ainda bem que a direção da Globo pediu pra refazer, que viagem..
Daniel Felipe Escreveu:Sabe onde tem essa dublagem? Nunca achei a que eu vi foi a que é exibida em tudo que também é da HR com o Schnetzer no Lestat
A primeira dublagem também é da Herbert até onde eu sei.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:A primeira dublagem também é da Herbert até onde eu sei.
Por isso ele escreveu um também é.. se fosse na VTI ia ser ou o Waldyr ou o Nizo no Tom Cruise rs
Eduardo Baguete no Matt Damon ficou terrível de ruim.. não sei como pensaram que ia dar certo
Gutemberg Barros no Mark Wahlberg, e em dois filmes. Ficou bem estranho, não curti.
FelippeB Escreveu:Gutemberg Barros no Mark Wahlberg, e em dois filmes. Ficou bem estranho, não curti.
Ficou estranho mesmo.. aliás aquela dublagem da VTI de Uma Saída de Mestre tem umas escalas bem esquisitas, seria bacana se re-redublassem, agora com o Marcus Jardym
Luiz2812 Escreveu:Eduardo Baguete no Matt Damon ficou terrível de ruim.. não sei como pensaram que ia dar certo

Acho ele bom dublador, mas muitas vezes mal escalado.

Usuários navegando neste tópico: 8 Convidado(s)