Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3526 Replies, 715374 Views

FelippeB Escreveu:No Depp bem jovem ficava legal sim.

Bem jovem talvez, mas lá na Lenda do Cavaleiro sem Cabeça, que o Depp já tinha quase 40 anos.. pra mim não desceu
Luiz2812 Escreveu:Bem jovem talvez, mas lá na Lenda do Cavaleiro sem Cabeça, que o Depp já tinha quase 40 anos.. pra mim não desceu
Ai eu gosto sabe...mas realmente acho que a maioria não curte, o Marcelo é um dos meus dubladores favoritos, então dificilmente não gosto dele em algum trabalho.
Luiz2812 Escreveu:Bem jovem talvez, mas lá na Lenda do Cavaleiro sem Cabeça, que o Depp já tinha quase 40 anos.. pra mim não desceu

Sabe onde o Marcelo ficaria bom nele? Em Edward Mãos de Tesoura. Acho que combinaria com o ar triste e melancólico do personagem.
Eu pregiro a dublagem Double Sound de Tubarão (clássico do Steven Spielberg) principalmente o Élcio Romar no Chefe Brody
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Eu pregiro a dublagem Double Sound de Tubarão (clássico do Steven Spielberg) principalmente o Élcio Romar no Chefe Brody

Somos 2.....
Não sei se é impopular, mas eu gostei bastante do Júlio Chaves no Daniel Day-Lewis em Sangue Negro, acho que caiu com uma luva no personagem, com o ar sombrio dele. Na cena do batismo, ele arrasou!
Eu Não Suporto a Redublagem de De Volta para o Futuro, Mudaram as Falas, Amenizaram Algumas Palavras Como Trocar Crioulo por Idiota, Vozes Nada a Ver, Não Dá, Eu Preciso da Versão da BKS pra Tirar a Redublagem Ruim da Minha Orelha.
Danilo Powers Escreveu:Eu Não Suporto a Redublagem de De Volta para o Futuro, Mudaram as Falas, Amenizaram Algumas Palavras Como Trocar Crioulo por Idiota, Vozes Nada a Ver, Não Dá, Eu Preciso da Versão da BKS pra Tirar a Redublagem Ruim da Minha Orelha.

É.. infelizmente mais um fãzola exagerado da BKS.. principalmente esse "vozes nada a ver", realmente.. tem que ser muito órfão da BKS.
Luiz2812 Escreveu:É.. infelizmente mais um fãzola exagerado da BKS.. principalmente esse "vozes nada a ver", realmente.. tem que ser muito órfão da BKS.

Nem vale a pena dar trela, o melhor é ignorar...
Danilo Powers Escreveu:Eu Não Suporto a Redublagem de De Volta para o Futuro, Mudaram as Falas, Amenizaram Algumas Palavras Como Trocar Crioulo por Idiota, Vozes Nada a Ver, Não Dá, Eu Preciso da Versão da BKS pra Tirar a Redublagem Ruim da Minha Orelha.
Danilo... der di sê fulero.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video Tommy Wimmer 627 177.659 21 minutos atrás
Última postagem: Carlit007
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.719 4.214.270 29 minutos atrás
Última postagem: Carlit007
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 458 71.307 30 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.458 865.618 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.609 1.496.140 4 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers



Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)