Opiniões Impupulares sobre vários assuntos

831 Replies, 89671 Views

Pessoal, queria uma rápida ajuda. Digitei errado uma palavra do título do tópico, corrigi aqui, mas externamente continua aparecendo "impupulares". Alguém sabe como corrigir lá tbm?
FelippeB Escreveu:Pessoal, queria uma rápida ajuda. Digitei errado uma palavra do título do tópico, corrigi aqui, mas externamente continua aparecendo "impupulares". Alguém sabe como corrigir lá tbm?
Infelizmente só pedindo pra um moderador ou administrador (tipo o Reinaldo).
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Infelizmente só pedindo pra um moderador ou administrador (tipo o Reinaldo).
Entendi. Vou falar com ele depois. Obrigado!
Quero Saber uma Coisa: Porquê o Cebolinha Odeia Tanto a Mônica Chamando Ela de Nomes Ofensivos Como Baixinha, Gorducha e Dentuça?, e Porquê Até Agora Ele Não Foi Cancelado?, Por Mim o Cebolinha Precisa de Tratamento e de uma Surra pra Aprender a Respeitar as Pessoas.
Danilo Powers Escreveu:Quero Saber uma Coisa: Porquê o Cebolinha Odeia Tanto a Mônica Chamando Ela de Nomes Ofensivos Como Baixinha, Gorducha e Dentuça?, e Porquê Até Agora Ele Não Foi Cancelado?, Por Mim o Cebolinha Precisa de Tratamento e de uma Surra pra Aprender a Respeitar as Pessoas.
Cara... vai se tratar
True love will find you in the end.
Kkkkkkkk esse Danilo hein

Minha opinião impopular: eu gosto de uva passa no arroz.
Pronto, taí 😛
Gosto MUITO MAIS do inverno do que do verão!
Joserlock Escreveu:Pior q tbm acompanhei por ele na época. Esse e Arkham Knight. Bons tempos.

E mano, eu passava uma raivinha com essas missões pra conseguir os trajes heim. Mó trampo vc não alertar ninguém rs. Prefiro no 1 q eh só tirar fotinha de pichação KKKKKK

Uma bem impopular: eu prefiro jogar Watch Dogs Legion do que seus antecessores. Pq? Pq ele eh mais divertido. Essa parada de ter vários tipos de personagem pra recrutar eh muito foda. E as fases/lugares que vc invade, realmente são construídos de forma que vc pode ser stealth ou maluco. Tu nao fica passando tanto perrengue por game design ruim (q tem no 1 e 2). Embora, seja muito óbvio que o 1 e 2 tem os personagens e a história bem melhor do que o Legion. Esse eh o ponto fraco do game. Mas, me diverte bastante pela gameplay.

Tanto q os antecessores a esse eu nem cheguei a terminar. No 1 eu odiei aquela missão q vc só consegue mover o Aiden através das cameras, tnc. O 2 eu achei ele meio chatinho as fases e deixei de lado.

O 2 eu curto mais sabe porque? Pensa assim, dá pra ficar horas ouvindo o Alexandre Marconato xingar todo mundo na cidade, é MARAVILHOSO. Enfim, acho o 1 bem subestimado, ele foi escrotizado na época, e realmente assim, não foi um grande concorrente de GTA nem nada e tem lá seus bugs, mas eu acho mt daora..
FelippeB Escreveu:Gosto MUITO MAIS do inverno do que do verão!

Eu também. O lado bom do inverno é ficar enrolado nos cobertores na cama sem fazer porra nenhuma kk
E o lado ruim é que você fica com uma gripe do cacete.
Joserlock Escreveu:Pior q tbm acompanhei por ele na época. Esse e Arkham Knight. Bons tempos.

E mano, eu passava uma raivinha com essas missões pra conseguir os trajes heim. Mó trampo vc não alertar ninguém rs. Prefiro no 1 q eh só tirar fotinha de pichação KKKKKK
Inclusive achei aqui a melhor coisa desse jogo

[video=youtube;GxjJHN3BbOI]https://www.youtube.com/watch?v=GxjJHN3BbOI[/video]

Enfim, além de tudo ruim e as misssões repetitivas e chatas, tem esse gráfico maravilhoso

[ATTACH=CONFIG]77011[/ATTACH]

E por fim, se liga nessa transformação maravilhosa e natural do Cletus no Carnificina, aos 22:38.. não sei nem o que falar

[video=youtube;QGJnaWBcygw]https://www.youtube.com/watch?v=QGJnaWBcygw&list=PLs6MajP5nrnR1JhqIw4248bx GQ7ESlZmz&index=12[/video]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Sobre Vários Assuntos Danilo Powers 175 17.220 24-08-2025, 20:24
Última postagem: Danilo Powers
  Desabafo sobre a vida Daniel Felipe 30 5.614 16-07-2025, 11:03
Última postagem: Danilo Powers
  Dúvida sobre Jorge Barcellos Killer Bunny 8 1.817 22-03-2025, 13:15
Última postagem: Gabriel
  Sobre Dublagens Raras e etc. Fábio 33 5.231 31-08-2024, 14:35
Última postagem: Duke de Saturno
  Balanço Sobre as Espiãs Danilo Powers 3 449 08-02-2024, 12:47
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)