Joserlock Escreveu:Creio q justamente por ser um jogo "spin off" q não tem esses avanços e tiveram menos empenho na hora de fazer ele
E aliás, eu meio q tenho uma raivinha desse jogo pq ele era basicamente O GTA Vice City pra PS2, sério. Em nenhuma feirinha q eu comprava tinha o GTA com o Tommy, todos eram o Stories. Era como se o VC original fosse uma raridade. Uma vez eu comprei um q tinha a capa com o Tommy e quando eu botei no play... bum era o Vance kk
Mas, por ser um dos q joguei na infância, dou um valorzinho pra ele
Um dos que joguei na infância, grande GTA Dragon Ball.. história maravilhosa e um desfecho lindo pra esses personagens
O Spider-Man 3 de ps3 não é tão bosta quanto falam. Perto dos 2 primeiros é muito abaixo, realmente. Mas po, o Tobey Maguire do jogo tem um problema facial sério? Também. Mas po, é bem divertido cara, eu achava mt massa também que tinha um monte de vilão nada a ver com o filme rs.
Inclusive isso é uma tara absurda dos jogos do Homi Aragna, TODOS não tem bosta nenhuma a ver com os filmes em relação a história.. mano, o vilão do TASM é o Alystair Smythe que nem é mencionado no filmekkkk.
E é idêntico ao B.J. Novak, os caras ainda são videntes
[ATTACH=CONFIG]77004[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]77003[/ATTACH]
Luiz2812 Escreveu:Inclusive isso é uma tara absurda dos jogos do Homi Aragna, TODOS não tem bosta nenhuma a ver com os filmes em relação a história.. mano, o vilão do TASM é o Alystair Smythe que nem é mencionado no filmekkkk.
E é idêntico ao B.J. Novak, os caras ainda são videntes Eh pq o jogo do TASM 1 eh uma continuação (não canônica) da história do filme. Tanto q o traje do Peter tem algumas melhorias como o cinto e o Connors já passou pelo Lagarto e estava preso se tratando.
Eu curto bastante esse jogo, apesar de alguns defeitos, ele eh muito melhor q o segundo pra mim.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Eh pq o jogo do TASM 1 eh uma continuação (não canônica) da história do filme. Tanto q o traje do Peter tem algumas melhorias como o cinto e o Connors já passou pelo Lagarto e estava preso se tratando.
Eu curto bastante esse jogo, apesar de alguns defeitos, ele eh muito melhor q o segundo pra mim.
Te juro que a série do CJBR melhorou MUITO o 2. Quando eu vi eu pensei "que jogo foda". Daí começa o jogo com esse Andrew Garfield aqui..
[ATTACH=CONFIG]77005[/ATTACH]
Enfim, tudo é uma bosta nisso aqui. Com exceção da Dancinha maravilhosa que ele faz ao trocar de uniforme (inclusive a parada dos uniformes é tosca mas é daora como desbloquear e tal).
E a dublagem do Peter: UNCLE BEN, UNCLE BEN. Eu racho toda vez
Luiz2812 Escreveu:Te juro que a série do CJBR melhorou MUITO o 2. Quando eu vi eu pensei "que jogo foda".
Enfim, tudo é uma bosta nisso aqui. Com exceção da Dancinha maravilhosa que ele faz ao trocar de uniforme (inclusive a parada dos uniformes é tosca mas é daora como desbloquear e tal). Pior q tbm acompanhei por ele na época. Esse e Arkham Knight. Bons tempos.
E mano, eu passava uma raivinha com essas missões pra conseguir os trajes heim. Mó trampo vc não alertar ninguém rs. Prefiro no 1 q eh só tirar fotinha de pichação KKKKKK
Uma bem impopular: eu prefiro jogar Watch Dogs Legion do que seus antecessores. Pq? Pq ele eh mais divertido. Essa parada de ter vários tipos de personagem pra recrutar eh muito foda. E as fases/lugares que vc invade, realmente são construídos de forma que vc pode ser stealth ou maluco. Tu nao fica passando tanto perrengue por game design ruim (q tem no 1 e 2). Embora, seja muito óbvio que o 1 e 2 tem os personagens e a história bem melhor do que o Legion. Esse eh o ponto fraco do game. Mas, me diverte bastante pela gameplay.
Tanto q os antecessores a esse eu nem cheguei a terminar. No 1 eu odiei aquela missão q vc só consegue mover o Aiden através das cameras, tnc. O 2 eu achei ele meio chatinho as fases e deixei de lado.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Único Miranha que eu joguei foi o do PS1, o primeiro, zerei quando era criança com ajuda do meu tio e aí agora adulta zerei de novo num emulador bem legal de Dreamcast chamado Redream.
Escolhi a versão de Dreamcast porque tem gráficos melhores que a do PS1 e o emulador é melhor também, os emuladores de PS1 nunca rodaram bem no meu PC, são meio mal-otimizados.
A última fase desse jogo até hoje é tensa pra caralho, com o Carnificina te perseguindo, aliás por causa desse jogo eu cresci tendo o Carnificina como meu vilão preferido, mas sempre ignoravam ele nos filmes, na MCU eu não sei porque parei de ver filme de herói na época do 2º Homem de Ferro.
EDIT: Ah eu cheguei a jogar o Shattered Dimensions também no PC, achava muito foda o Miranha Noir.
True love will find you in the end.
FelippeB Escreveu:Me chamou atenção a ausência de Magnólia, que considero um filmaço!
Fui mais nos filme que ele é protagonista mesmo. É que Magnólia é tanta gente que não botei e Trovão Tropical,pq é participação.
Bruna Escreveu:Sem Nascido em 4 de Julho?
Entrevista com o Vampiro também dizem que é bom, mas nunca vi.
Eu acho um filme muito linha de montagem. Tipo, feito pra ganhar prêmios em festivais e só.
Fábio Escreveu:Eu acho um filme muito linha de montagem. Tipo, feito pra ganhar prêmios em festivais e só. Cara, falam a mesma coisa de Ghosts of Mississippi, mas eu tenho dificuldade pra entender, os filmes chamam atenção pra histórias verdadeiras que mostram problemas sérios na nossa sociedade, e eu até entendo no caso de Ghosts of Mississipi que é um filme que meio que só conta essa história triste e tal e não tem muita "substância", no sentido de que embora tenha grandes atuações não oferece muito mais como filme do que oferecia como documentário por exemplo, então dá pra entender quem diz que é oscar bait e esse tipo de coisa, mas no caso de 4 de Julho eu acho que isso não é verdade, mesmo que a história fosse completamente falsa (no sentido do personagem não existir, de coisas serem totalmenteexageradas) eu ainda veria mérito, o roteiro é ótimo, inteligente, tem vários momentos memoráveis, tecnicamente o filme é caprichado tbem, trilha sonora foda...
Mas eu gosto dos dois filmes.
True love will find you in the end.
Fábio Escreveu:Eu acho um filme muito linha de montagem. Tipo, feito pra ganhar prêmios em festivais e só.
Nunca ouvido esse termo "filme linha de montagem" rs. Uma curiosidade sobre esse filme: quem faria o papel do repórter seria o River Phoenix.
|