Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1683646 Views

Gustavo07 Escreveu:Eu discordo.

Pelo menos nesse trecho que o Felipe mandou tá esquisito demais.
Gustavo07 Escreveu:Eu discordo.

Você achou que ficou bom?
FelippeB Escreveu:Você achou que ficou bom?

Se ele discorda, certamente
Luiz2812 Escreveu:Se ele discorda, certamente

Só queria confirmar mesmo rs. Bom, opinião é opinião, né?
Não achei ruim o Santa Cruz no Morgan nesse filme, obviamente não é uma das melhores escalações mas ruim acho que não ficou.

Mas falando de boas escalações nesse filme, Isaac Bardavid dá um SHOW no Anthony Hopkins, Lauro Fabiano perfeito no Pete Postlethwaite e, quem diria, Alexandre Moreno também perfeito no Matthew McConaughey, que era bem novinho na época, aliás eu sou muito mais fã do Moreno nessa época, fim dos anos 90 e início de 2000, pra mim ele "tentava" mais, sinto ele muito no piloto automático ultimamente, fora que a voz deu uma "enfeiada", fora que qualquer tentativa que ele fazia nessa época de suavizar o carioquês, hoje em dia ele desistiu rsrs

Óbvio que piloto automático nem sempre quer dizer atuação ruim, o Alexandre mesmo no piloto automático atua bem, e acho que esse é exatamente o problema, ele entrou numa zona de conforto.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Não achei ruim o Santa Cruz no Morgan nesse filme, obviamente não é uma das melhores escalações mas ruim acho que não ficou.

Mas falando de boas escalações nesse filme, Isaac Bardavid dá um SHOW no Anthony Hopkins, Lauro Fabiano perfeito no Pete Postlethwaite e, quem diria, Alexandre Moreno também perfeito no Matthew McConaughey, que era bem novinho na época, aliás eu sou muito mais fã do Moreno nessa época, fim dos anos 90 e início de 2000, pra mim ele "tentava" mais, sinto ele muito no piloto automático ultimamente, fora que a voz deu uma "enfeiada", fora que qualquer tentativa que ele fazia nessa época de suavizar o carioquês, hoje em dia ele desistiu rsrs

Óbvio que piloto automático nem sempre quer dizer atuação ruim, o Alexandre mesmo no piloto automático atua bem, e acho que esse é exatamente o problema, ele entrou numa zona de conforto.
Que bom que ele desistiu de mudar o que ele é, não??
Luiz2812 Escreveu:Que bom que ele desistiu de mudar o que ele é, não??
Sei não, porque os dubladores nordestinos que vem pro eixo (o próprio Santa Cruz por exemplo) tem que dar mil pulos pra suavizar o sotaque, e aí tem uns medalhões aí que não fazem esforço nenhum porque já tem a carreira feita basicamente.
Bruna Escreveu:Sei não, porque os dubladores nordestinos que vem pro eixo (o próprio Santa Cruz por exemplo) tem dar mil pulos pra suavizar o sotaque, e aí tem uns medalhões aí que não fazem esforço nenhum porque já tem a carreira feita basicamente.
Então.. https://twitter.com/MANOLO_REY/status/15...8132801536

Suavizar sotaque é uma coisa balela e opcional, se o cara quer continuar com o sotaque dele que continue e assim vai (na minha opinião)

E ainda tem o rapaz ali no comentário querendo me dizer que o MONJA não levou sotaque ao trabalho, só pode estar de brincadeira kkk
Luiz2812 Escreveu:Então.. https://twitter.com/MANOLO_REY/status/15...8132801536

Suavizar sotaque é uma coisa balela e opcional, se o cara quer continuar com o sotaque dele que continue e assim vai (na minha opinião)

E ainda tem o rapaz ali no comentário querendo me dizer que o MONJA não levou sotaque ao trabalho, só pode estar de brincadeira kkk
O Manolo tá doido em dizer que esses profissionai não suavizavam sotaque, e é fácil pra ele dizer porque ele não precisa.
E sim, o Monja usa seu sotaque e "idiossincrasias", mas pontualmente, não é em todo filme, e geralmente pra propósito de humor, o que é uma forma de adaptação, mas em papéis sérios eu sempre vi ele suavizando.
A Ilka Pinheiro interpreta com sotaque gaúcho agora? Cara, EU sou gaúcha, Sr. Ameijeiras, não insulte minha inteligência.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.796 53 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.579 2 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.618 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 947.871 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.294 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)