Escalações que deveriam ser oficiais

970 Replies, 157744 Views

Luiz2812 Escreveu:Élcio Romar é imbatível no Sean Penn, mas o Dascar ficou bom mesmo

Acho que a voz do Élcio envelhece muito o ator, não é uma escalação que eu morro de amores, não.
FelippeB Escreveu:Acho que a voz do Élcio envelhece muito o ator, não é uma escalação que eu morro de amores, não.
[ATTACH=CONFIG]76979[/ATTACH]

................

Nem entrando no fato de que o Sean Penn é velho e tem cara de ter uns 65 anos.. nem..
Marcelo Torreão no Brian Tee.. combina demais.
Luiz2812 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]76979[/ATTACH]

................

Nem entrando no fato de que o Sean Penn é velho e tem cara de ter uns 65 anos.. nem..

Mas o Élcio dublou o Penn em Sobre Meninos e Lobos, que é de 2003, quando o ator ainda tinha pouco mais de 40 anos.
FelippeB Escreveu:Mas o Élcio dublou o Penn em Sobre Meninos e Lobos, que é de 2003, quando o ator ainda tinha pouco mais de 40 anos.

43 e o Élcio tinha 54 ué.. e esse ator sempre teve cara de velho, pelo menos eu acho..
Luiz2812 Escreveu:43 e o Élcio tinha 54 ué.. e esse ator sempre teve cara de velho, pelo menos eu acho..

Eu tbm acho que o Penn tem uma aparência mais velha, mas não a ponto de ser dublado pelo Elcio, pelo menos para mim. Pelo Márcio Simões talvez, só para citar um exemplo.
Concordo com o Felippe, embora eu goste da escala, mas envelhece o ator sim.
E não acho que o Sean Penn, pelo menos na época, tivesse cara de velho, ele só é feio mesmo.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Concordo com o Felippe, embora eu goste da escala, mas envelhece o ator sim.
E não acho que o Sean Penn, pelo menos na época, tivesse cara de velho, ele só é feio mesmo.
Feiura envelhece, dependendo da forma rs.. nesse caso acho que contribuiu um pouco.. sei lá, num concordo com isso aí não mas ok
Bruna Escreveu:Concordo com o Felippe, embora eu goste da escala, mas envelhece o ator sim.

Bruna sempre direta! Rsrs
O curioso é que o Kevin Bacon, que contracena bastante com o Penn no filme, é 2 anos mais velho, mas não parece. Voltando à escala, o Dascar não envelhece nem rejuvenesce demais o Penn, além de combinar com o ator, por isso, talvez eu ache a melhor voz.
FelippeB Escreveu:Bruna sempre direta! Rsrs
haha :lol:
Nunca vou entender como esse cara conseguiu a Madonna rsrs
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.690.921 5 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 952.419 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 590.587 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.678 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 119.628 Ontem, 10:55
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)