Escalações que deveriam ser oficiais

970 Replies, 158902 Views

Luiz2812 Escreveu:Eu gosto dos dois, mas é que.. Sexto Sentido é marcante demais e não entendo o Avancini ter dublado o ator 1 vezinha apenas...
Ah sim, entendo, eu nunca vi esse filme porque meus pais eram muito religiosos e aí era "filme proibido", I.A me marcou demais.

EDIT: I.A é outro filme da época de ouro da Delart, elencasso!
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Ah sim, entendo, eu nunca vi esse filme porque meus pais eram muito religiosos e aí era "filme proibido", I.A me marcou demais.

Veja. O Andreas arrasa mesmo com, sei lá? 12 pra 13 anos? E o Da Matta, não preciso falar nada..
Mário Jorge Andrade no William Zabka. Bizarro como combina..
MAA no Mads Mikkelsen. Curto muito
Luiz2812 Escreveu:MAA no Mads Mikkelsen. Curto muito
N sei como o Wendel olhou a dublapédia do ator na época de Mundo Em Caos, viu o MAA e o Francisco Jr e pensou "hm.... vou de Francisco"
SEE YOU SPACE COWBOY ...
José Santana no Lance Henriksen. Finalmente achei outra produção com a voz do Santana, um episódio de criminal minds, e o nível de atuação é tipo "caralho, que dublador foda".
Jorge Lucas no Charlie Sheen.. além do fato de em Two and a Half Men ele pegar perfeitamente o jeito mais agressivo do personagem, eu curto mais no ator que o Marco
Ricardo Schnetzer no Paul Ben-Victor
Eduardo Dascar no Sean Penn
FelippeB Escreveu:Eduardo Dascar no Sean Penn
Élcio Romar é imbatível no Sean Penn, mas o Dascar ficou bom mesmo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais RHCSSCHR 360 54.081 40 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? Jake Caballero 288 85.076 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.807 11 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.693.409 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 957.725 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)