Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3265 Replies, 522404 Views

Pedro Pedreira Escreveu:O Berriel já dublou o Chama?

O Berriel dublou no episódio 50 de Supremacia Alienígena kk
vmlc Escreveu:O Berriel dublou no episódio 50 de Supremacia Alienígena kk
Sim, eu pesquisei na Wiki de Ben 10 agora e achei isso.. kk bizarro, vou ver esse episódio pra avaliar
Pedro Pedreira Escreveu:O Berriel já dublou o Chama?
Luiz2812 Escreveu:Berriel? Quando aconteceu?
Fui ver aqui e carai, pior que sim. Em um só episódio do Supremacia Alienigena.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Fui ver aqui e carai, pior que sim. Em um só episódio do Supremacia Alienigena.
https://ben10.fandom.com/pt-br/wiki/Chama_(Original)

Nesse episódio aqui, aparentemente. Não fazia ideia
Luiz2812 Escreveu:https://ben10.fandom.com/pt-br/wiki/Chama_(Original)

Nesse episódio aqui, aparentemente. Não fazia ideia

Nem eu, agora pouco fui olhar na página do Supremacia Alienígena aqui no Dublanet e tava lá que o Berriel dublou o Chama kkk. Isso foi adicionado bem recentemente
Vi agr, ficou bizarro kkkk
Não gosto do Hércules no David Dastmalchian, acho que envelhece demais o ator. Prefiro bem mais o Manolo
Gosto do Hélio Ribeiro no Jason Bateman, minha voz preferida nele é o Jardym claro, mas curti bastante o Hélio, sei lá, não sei explicar pq ahusahsua
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Gosto do Hélio Ribeiro no Jason Bateman, minha voz preferida nele é o Jardym claro, mas curti bastante o Hélio, sei lá, não sei explicar pq ahusahsua

Eu também curto o Hélio nesse ator, acho até que não fica nada a dever ao Jardym.
Bruna Escreveu:Gosto do Hélio Ribeiro no Jason Bateman, minha voz preferida nele é o Jardym claro, mas curti bastante o Hélio, sei lá, não sei explicar pq ahusahsua

Eu não gosto nem desgosto.. sei lá, acho uma escala bem equivocada mas ele se sobressai. Agora eu acho que fica a dever ao Jardym, certamente.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.664 24 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.080 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.511 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.246 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.667 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)