Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1685915 Views

Luiz2812 Escreveu:Ah tá, que bom..

Seria uma pena se ela se afastasse. Acho a voz dela uma das mais lindas da dublagem.
FelippeB Escreveu:A Denise tem tão poucas palavras no novo CF que não deu para ter uma noção real de como está a voz dela atualmente, o que até me deixou um pouco frustrado. E Marta realmente ficou bem nela em Junior.
Você tem razão, mas tô tão acostumada com a voz da Denise nos anos 80 e 90 que estranhei, continua linda, só tá diferente por causa da idade (o que é natural).
É difícil pensar que aquele filme em que ela fez a Michelle Pfeiffer ("Uma Lição de Amor") já tem 22 anos, basicamente a minha idade rsrs
True love will find you in the end.
FelippeB Escreveu:Seria uma pena se ela se afastasse. Acho a voz dela uma das mais lindas da dublagem.
Meu Deus, juro que por um momento eu li "seria uma boa se ela se afastasse"
Bruna Escreveu:Você tem razão, mas tô tão acostumada com a voz da Denise nos anos 80 e 90 que estranhei, continua linda, só tá diferente por causa da idade (o que é natural).
É difícil pensar que aquele filme em que ela fez a Michelle Pfeiffer ("Uma Lição de Amor") já tem 22 anos, basicamente a minha idade rsrs

É, o tempo passa rsrs. E eu também curto muito ela na Julia Roberts.
Luiz2812 Escreveu:Meu Deus, juro que por um momento eu li "seria uma boa se ela se afastasse"

Não, de jeito nenhum! Rsrsrs
Mas gente, é sério, que trabalhos são esses recentes da Lina? Pra mim ela tava de fato aposentada.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Mas gente, é sério, que trabalhos são esses recentes da Lina? Pra mim ela tava de fato aposentada.
https://dublagem.fandom.com/wiki/Blockbuster

https://dublagem.fandom.com/wiki/Rent-a-Girlfriend
Bruna Escreveu:Mas gente, é sério, que trabalhos são esses recentes da Lina? Pra mim ela tava de fato aposentada.
Tem aparecido quase que só em estúdios paulistas e na Som de Vera Cruz. Se quiser algo bem recente tem a Mulher na entrada do cinema™ em Babilônia.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Gustavo Berriel no Chama kkkk
Ricardo Schnetzer no Michael Shannon em Bem Vindo à Prisão.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.048 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.464 3 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.725 4 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.952 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.790 7 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)