Luiz2812 Escreveu:Ah tá, que bom..
Seria uma pena se ela se afastasse. Acho a voz dela uma das mais lindas da dublagem.
Luiz2812 Escreveu:Ah tá, que bom.. Seria uma pena se ela se afastasse. Acho a voz dela uma das mais lindas da dublagem. FelippeB Escreveu:A Denise tem tão poucas palavras no novo CF que não deu para ter uma noção real de como está a voz dela atualmente, o que até me deixou um pouco frustrado. E Marta realmente ficou bem nela em Junior.Você tem razão, mas tô tão acostumada com a voz da Denise nos anos 80 e 90 que estranhei, continua linda, só tá diferente por causa da idade (o que é natural). É difícil pensar que aquele filme em que ela fez a Michelle Pfeiffer ("Uma Lição de Amor") já tem 22 anos, basicamente a minha idade rsrs
True love will find you in the end.
FelippeB Escreveu:Seria uma pena se ela se afastasse. Acho a voz dela uma das mais lindas da dublagem.Meu Deus, juro que por um momento eu li "seria uma boa se ela se afastasse" Bruna Escreveu:Você tem razão, mas tô tão acostumada com a voz da Denise nos anos 80 e 90 que estranhei, continua linda, só tá diferente por causa da idade (o que é natural). É, o tempo passa rsrs. E eu também curto muito ela na Julia Roberts. Luiz2812 Escreveu:Meu Deus, juro que por um momento eu li "seria uma boa se ela se afastasse" Não, de jeito nenhum! Rsrsrs
Mas gente, é sério, que trabalhos são esses recentes da Lina? Pra mim ela tava de fato aposentada.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Mas gente, é sério, que trabalhos são esses recentes da Lina? Pra mim ela tava de fato aposentada.https://dublagem.fandom.com/wiki/Blockbuster https://dublagem.fandom.com/wiki/Rent-a-Girlfriend Bruna Escreveu:Mas gente, é sério, que trabalhos são esses recentes da Lina? Pra mim ela tava de fato aposentada.Tem aparecido quase que só em estúdios paulistas e na Som de Vera Cruz. Se quiser algo bem recente tem a Mulher na entrada do cinema™ em Babilônia.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Gustavo Berriel no Chama kkkk
Ricardo Schnetzer no Michael Shannon em Bem Vindo à Prisão.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 811 | 299.124 |
3 horas atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.369 | 589.583 |
4 horas atrás Última postagem: Joserlock |
|
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.880 | 949.314 |
6 horas atrás Última postagem: Vortex |
|
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.471 | 182.055 |
7 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.193 | 118.907 |
9 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |