Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1686570 Views

Bruna Escreveu:A Miriam e a Mônica Rossi tem TANTA boneca que é quase impossível não rolar esse tipo de coisa.
Mas na Emma Thompson eu acho tankável, acho pior na Cate Blanchett e na Tilda Swinton, tinha e têm opções bem melhores pra essas duas, inclusive quero MUITO que seja a Pompílio na Cate se/quando dublarem Tár.

Eu particularmente, curto a Miriam na Cate e na Tilda. Mas não curto na Jennifer Lopez, por exemplo.
FelippeB Escreveu:Infelizmente não ouvi a Juraciara nela.
Aqui um trecho, aos 1:13

[video=youtube;O-SvGFH7LWk]https://www.youtube.com/watch?v=O-SvGFH7LWk[/video]
Luiz2812 Escreveu:Aqui um trecho, aos 1:13

[video=youtube;O-SvGFH7LWk]https://www.youtube.com/watch?v=O-SvGFH7LWk[/video]

Ela falou muito pouco, não deu para formar uma opinião. Mas de qq maneira, vlw por compartilhar!
LuizTemp12 Escreveu:Não gosta da Miriam na Tilda?
"Não gostar" acho forte, o problema pra mim é que é uma escalação manjada, conveniente, e na minha opinião simplesmente não é a melhor pra atriz.
Mas pra mim a oficial devia ser a Mabel, Lina pra mim fica melhor também. Aliás, a Lina deve ter se aposentado de desgosto porque todo mundo "comia" as bonecas delas uashaush

FelippeB Escreveu:Infelizmente não ouvi a Juraciara nela. Acho que a Geisa e a Lina no RJ e a Denise em SP poderiam ser mais utilizadas na atriz.
A Geisa ficou ótima, mas mesmo nessa época de "Em Nome do Pai" pra mim envelheceu a atriz.

Eu nem tenho nada contra a Miriam na atriz, mas tem outras que eu curto mais tipo a Jura que o povo mencionou, e é mais uma escala fodástica que fizeram pra HP e que ficou só em HP, que raiva disso rsrs...
Cláudia Carli gosto muito, mas não acho que ela seja atriz do tamanho da Emma, embora eu goste muito dela Undecided Gostei da Mabel tbem embora pareçam não gostar muito dessa escala aqui, achei a Cristina Rodrigues ok, Maria Helena Pader ficou bem legal mas envelheceu muito a atriz, Denise Simonetto ficou ótima (sou até suspeita pra falar) mas não sei se hoje rolaria, a voz dela no novo dos filmes Caça Fantasmas tava bem envelhecida, a Lina não cheguei a ver mas tenho certeza que ficou ótimo.

Uma escala que ninguém fala que ficou maravilhosa é a Marta Volpiani, o filme não é grande coisa mas a Marta tá excelente, que pecado que foi feita só nesse filme mesmo...
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:"Não gostar" acho forte, o problema pra mim é que é uma escalação manjada, conveniente, e na minha opinião simplesmente não é a melhor pra atriz.
Mas pra mim a oficial devia ser a Mabel, Lina pra mim fica melhor também. Aliás, a Lina deve ter se aposentado de desgosto porque todo mundo "comia" as bonecas delas uashaush
A Lina se aposentou?????
Luiz2812 Escreveu:A Lina se aposentou?????

Ela ainda dubla, ela se mudou pra SP com o MAC mas ainda faz algumas coisas à distância pro RJ
Earthquake Escreveu:Ela ainda dubla, ela se mudou pra SP com o MAC mas ainda faz algumas coisas à distância pro RJ
Ah tá, que bom..
Earthquake Escreveu:Ela ainda dubla, ela se mudou pra SP com o MAC mas ainda faz algumas coisas à distância pro RJ
Ué, mas o que ela dubla? Achei que até a Vovó dos Looney Tunes ela tinha parado de dublar, se não me engano era a Marize Motta agora.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:"Não gostar" acho forte, o problema pra mim é que é uma escalação manjada, conveniente, e na minha opinião simplesmente não é a melhor pra atriz.

A Geisa ficou ótima, mas mesmo nessa época de "Em Nome do Pai" pra mim envelheceu a atriz.

Eu nem tenho nada contra a Miriam na atriz, mas tem outras que eu curto mais tipo a Jura que o povo mencionou, e é mais uma escala fodástica que fizeram pra HP e que ficou só em HP, que raiva disso rsrs...
Cláudia Carli gosto muito, mas não acho que ela seja atriz do tamanho da Emma, embora eu goste muito dela Undecided Gostei da Mabel tbem embora pareçam não gostar muito dessa escala aqui, achei a Cristina Rodrigues ok, Maria Helena Pader ficou bem legal mas envelheceu muito a atriz, Denise Simonetto ficou ótima (sou até suspeita pra falar) mas não sei se hoje rolaria, a voz dela no novo dos filmes Caça Fantasmas tava bem envelhecida, a Lina não cheguei a ver mas tenho certeza que ficou ótimo.

Uma escala que ninguém fala que ficou maravilhosa é a Marta Volpiani, o filme não é grande coisa mas a Marta tá excelente, que pecado que foi feita só nesse filme mesmo...

Acho as escalações da Mabel e da Maria Helena nela estranhas por motivos exatamente opostos: uma "rejuvenesceu", e a outra "envelheceu" demais a atriz. E pensar que até Meyerowitz a Lina nunca tinha dublado a Emma...
A Denise tem tão poucas palavras no novo CF que não deu para ter uma noção real de como está a voz dela atualmente, o que até me deixou um pouco frustrado. E Marta realmente ficou bem nela em Junior.
Bruna Escreveu:Ué, mas o que ela dubla? Achei que até a Vovó dos Looney Tunes ela tinha parado de dublar, se não me engano era a Marize Motta agora.
Vi aqui e ela dubla uma das principais na série Blockbuster, dublada na Vox, de 2022

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.111 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.550 4 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 949.224 5 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.031 6 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.887 8 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)