Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1685248 Views

FelippeB Escreveu:Christiano Torreão no Dougray Scott em uma das dublagens de Missão Impossível 2.
Pior que não conheço o ator, mas ele tem a maior cara de Márcio Simões ou Hércules Franco
Luiz2812 Escreveu:Pior que não conheço o ator, mas ele tem a maior cara de Márcio Simões ou Hércules Franco

O Márcio o dublou em 2 filmes e 1 série, já o Hércules nunca fez ele. Acho que o Maurício Berger tbm ficaria bem nele.
Fica até estranho dizer que "não deu certo" já que é uma escalação bastante estabelecida, mas não sei se é só eu que não curto a Miriam Ficher na Emma Thompson. Simplesmente acho que não combina na atriz. Nunca entendi a Miriam ser, de longe, quem mais dublou a Emma. E olha que acho a Miriam uma dubladora fantástica.
FelippeB Escreveu:Fica até estranho dizer que "não deu certo" já que é uma escalação bastante estabelecida, mas não sei se é só eu que não curto a Miriam Ficher na Emma Thompson. Simplesmente acho que não combina na atriz. Nunca entendi a Miriam ser, de longe, quem mais dublou a Emma. E olha que acho a Miriam uma dubladora fantástica.
Só você. Brincadeira rs. Eu prefiro a Jura na atriz, mas curto a Miriam
Sou do Time que prefere a Miriam na Emma rs, a Jura Dublou ela em outro lugar além de Harry Potter?
LuizTemp12 Escreveu:Sou do Time que prefere a Miriam na Emma rs, a Jura Dublou ela em outro lugar além de Harry Potter?
Infelizmente não, a Jura foi só em HP mesmo (até onde nós sabemos)
FelippeB Escreveu:Fica até estranho dizer que "não deu certo" já que é uma escalação bastante estabelecida, mas não sei se é só eu que não curto a Miriam Ficher na Emma Thompson. Simplesmente acho que não combina na atriz. Nunca entendi a Miriam ser, de longe, quem mais dublou a Emma. E olha que acho a Miriam uma dubladora fantástica.
A Miriam e a Mônica Rossi tem TANTA boneca que é quase impossível não rolar esse tipo de coisa.
Mas na Emma Thompson eu acho tankável, acho pior na Cate Blanchett e na Tilda Swinton, tinha e têm opções bem melhores pra essas duas, inclusive quero MUITO que seja a Pompílio na Cate se/quando dublarem Tár.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:A Miriam e a Mônica Rossi tem TANTA boneca que é quase impossível não rolar esse tipo de coisa.
Mas na Emma Thompson eu acho tankável, acho pior na Cate Blanchett e na Tilda Swinton, tinha e têm opções bem melhores pra essas duas, inclusive quero MUITO que seja a Pompílio na Cate se/quando dublarem Tár.
Eu curto nas 2, na Blanchett eu prefiro a Pompilio e na Tilda prefiro a Lina Rossana
Bruna Escreveu:A Miriam e a Mônica Rossi tem TANTA boneca que é quase impossível não rolar esse tipo de coisa.
Não gosta da Miriam na Tilda?
Luiz2812 Escreveu:Só você. Brincadeira rs. Eu prefiro a Jura na atriz, mas curto a Miriam

Infelizmente não ouvi a Juraciara nela. Acho que a Geisa e a Lina no RJ e a Denise em SP poderiam ser mais utilizadas na atriz.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.011 48 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.438 2 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.510 3 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.916 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.747 6 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)