Escalações Que Poderiam Dar Certo

5879 Replies, 945674 Views

É, eu peguei quando já era a Pri, via com minha mãe (irônico rsrs)
Morelli eu não cheguei a ver mas deve ser intankável mesmo... eu tento curtir o trabalho dela mas escalam a mulher mal pra cacete.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:É, eu peguei quando já era a Pri, via com minha mãe (irônico rsrs)
Morelli eu não cheguei a ver mas deve ser intankável mesmo... eu tento curtir o trabalho dela mas escalam a mulher mal pra cacete.
Ela fica muito legal na Melissa McCarthy. Ao menos. Na Viola eu prefiro a Sarito e a Pompílio no mesmo polo mas curto ela também
LuizTemp12 Escreveu:Não consigo imaginar isso funcionando rs, talvez porque pra mim gosto muito mais da voz da Andrea na Vera do que da voz da própria Vera...

Eu acho que ficaria interessante, acredito que combinaria com ela, embora eu concorde que ficaria abaixo da Andrea.
Bruna Escreveu:É, eu peguei quando já era a Pri, via com minha mãe (irônico rsrs)
Poxa sim... não é uma má dubladora, porém raramente é escalada erroneamente em personagens nada haver, sobre a Priscila já que vc diz que ficou bom é realmente uma escalação inusitada né? Eu nunca imaginei ela dublando a atriz .
Luiz2812 Escreveu:Ela fica muito legal na Melissa McCarthy. Ao menos. Na Viola eu prefiro a Sarito e a Pompílio no mesmo polo mas curto ela também
Não sou fã da Melissa McCarthy mas combina de fato.
Meu papel favorito da Márcia até hoje é a Trufa de Chowder, que trabalho maravilhoso.

LuizTemp12 Escreveu:Poxa sim... não é uma má dubladora, porém raramente é escalada erroneamente em personagens nada haver, sobre a Priscila já que vc diz que ficou bom é realmente uma escalação inusitada né? Eu nunca imaginei ela dublando a atriz.
Não acho... tipo, sei lá, mesma idade, é uma voz doce que nem a da Vera (embora a voz da Vera seja mais grave, mais perto da Andrea).
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Não sou fã da Melissa McCarthy mas combina de fato.
Meu papel favorito da Márcia até hoje é a Trufa de Chowder, que trabalho maravilhoso.
Já to acostumado com a Morelli nela, tanto que estranhei muito quando fui ver o Se Beber Não Case Parte 3 e era a Sheila Dorfman. (auto-escalação brabíssima rs)
Vendo Apenas um Show, onde a Morelli faz a mãe dos patinhos, percebi que eu adoro ela em papéis maternos. Na mãe do Clarêncio Otimista principalmente era incrível, a química dela com o Mauro Ramos também demais.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Vendo Apenas um Show, onde a Morelli faz a mãe dos patinhos, percebi que eu adoro ela em papéis maternos. Na mãe do Clarêncio Otimista principalmente era incrível, a química dela com o Mauro Ramos também demais.
O pai do Clarêncio era careca? Só pra tirar uma dúvida aqui
Luiz2812 Escreveu:O pai do Clarêncio era careca? Só pra tirar uma dúvida aqui

O Chadão não é pai do Clarêncio na vdd, e ele tem cabelo
Pedro Pedreira Escreveu:O Chadão não é pai do Clarêncio na vdd, e ele tem cabelo
Se não é biológico mas de criação, é sim...

Putz, Mauro em não calvos é no mínimo curioso

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.589 7 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.332 9 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 588.347 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.680.135 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.664 26-08-2025, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)