Opiniões Impupulares sobre vários assuntos

831 Replies, 89343 Views

Sei que existe aqui um tópico sobre opiniões impopulares sobre dublagem, mas quis criar um outro tópico equivalente sobre assuntos gerais, por exemplo: culinária, TV, esportes, cinema, música etc. Mas minha intenção é fazer isso num clima leve, bem-humorado, descontraído, sem tretas.
Já vou começar dando a minha opinião, creio eu, impopular: Jô Soares era muito melhor como entrevistador do que como humorista.

(Este post foi modificado pela última vez em: 18-02-2023, 21:11 por FelippeB.)
POLEMICA mesmo essas do Jô,pq a gente 30 anos ou menos conhece ele mais como apresentador do que como humorista

Minha opinião impopular: Tom Cruise tem uns cinco filmes bons. O resto é merda bancada pela cientologia.
Fábio Escreveu:Minha opinião impopular: Tom Cruise tem uns cinco filmes bons. O resto é merda bancada pela cientologia.

Opa, essa deve dar o que falar! rsrs
Mas, por curiosidade, quais seriam esses 5 filmes dele que você considera bons? Se quiser falar, claro.
Das animações da Vídeo Brinquedo, Gladiformers tem uma qualidade genuína, em questões de história. Até a dublagem é ok, apesar da mixagem tenebrosa (especialmente na sequência, em que o áudio das trilhas, em especial, é muito estourado).
Maldoxx Escreveu:Das animações da Vídeo Brinquedo, Gladiformers tem uma qualidade genuína, em questões de história. Até a dublagem é ok, apesar da mixagem tenebrosa (especialmente na sequência, em que o áudio das trilhas, em especial, é muito estourado).
Falta eu ver esse ainda.. é, a animação parece estar aceitável. Uma surpresa comparado a todas as outras que a equipe da Vídeo Brinquedo fazia com a bunda
Sempre odiei O Cavaleiro das Trevas Ressurge, filme extremamente parado que passa a maior parte do tempo focando em personagens chatos como o "Robin".
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Sempre odiei O Cavaleiro das Trevas Ressurge, filme extremamente parado que passa a maior parte do tempo focando em personagens chatos como o "Robin".
Putz cara, eu acho o pior dos três.. mas sei lá, pra mim ruim tá longe de ser. E é melhor dublado mesmo, tem o "Clecinho" no "Robin" e o Briggs arrasando como Bane..

Personagem/ator: não gosto do Ruffalo como Hulk.. sei lá, não acho ele mais ator que o Edward Norton, de forma alguma, e tirando a questão do ator, nessa versão não passa qualquer ideia que ele é um cara completamente fudido da cabeça.. e nos próximos filmes transformaram o cara numa galhofa.
Luiz2812 Escreveu:Putz cara, eu acho o pior dos três.. mas sei lá, pra mim ruim tá longe de ser. E é melhor dublado mesmo, tem o "Clecinho" no "Robin" e o Briggs arrasando como Bane..
Clecinho é o que salva mesmo. Apesar de também termos o Dascar no Espantalho:cry Lembro de ficar desapontado com isso mesmo quando eu não sabia muito de dublagem (tinha assistido Cavaleiro das Trevas legendado)
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Clecinho é o que salva mesmo. Apesar de também termos o Dascar no Espantalho:cry Lembro de ficar desapontado com isso mesmo quando eu não sabia muito de dublagem (tinha assistido Cavaleiro das Trevas legendado)
Essa época o Pádua tava meio gagá das ideias, hoje (apesar dos pesares, sei que tem gente que odeia as direções do Senhor) ele tá melhor.

E pior que foi o primeiro filme que o Briggs dublou o Hardy, com o maluco irreconhecível com aquela máscara esquisita, e nele de cara limpa combina mais ainda

Inclusive, o cavaleiro das trevas dublado é maravilhoso.. Dário no Morgan Freeman e Hélio no Aaron Eckhart são escalações impecáveis.. e o Márcio no Coringa também dá um show, apesar de eu querer mesmo o Vignolo
Em Perfume de Mulher, o Al Pacino dá um show, todos os elogios são mais do que justos, mas acho que a atuação do Chris O'Donnell merecia ser mais valorizada. Ele transmite muito bem a timidez e a insegurança do seu personagem, principalmente diante do personagem do Al.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Sobre Vários Assuntos Danilo Powers 175 17.189 24-08-2025, 20:24
Última postagem: Danilo Powers
  Desabafo sobre a vida Daniel Felipe 30 5.611 16-07-2025, 11:03
Última postagem: Danilo Powers
  Dúvida sobre Jorge Barcellos Killer Bunny 8 1.813 22-03-2025, 13:15
Última postagem: Gabriel
  Sobre Dublagens Raras e etc. Fábio 33 5.230 31-08-2024, 14:35
Última postagem: Duke de Saturno
  Balanço Sobre as Espiãs Danilo Powers 3 449 08-02-2024, 12:47
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)