Escalações Que Não Deram Certo

6775 Replies, 2209912 Views

Tarcisio Pureza no David Cross
Sérgio Stern no Henry Cavill... o cara tinha uns 20 anos no filme, não tenho nem palavras pra descrever essa bizarrice...

[ATTACH=CONFIG]76921[/ATTACH]
FelippeB Escreveu:Entendi. O Wiki Dublagem ainda fala que ele nasceu em 10/07/1969, completamente diferente! Rs

Dublagempedia*. Melhor chamar assim, pra não confundir com a outra
Luiz2812 Escreveu:Dublagempedia*. Melhor chamar assim, pra não confundir com a outra

É que, embora na URL esteja dublagempedia, a página se apresenta oficialmente como Wiki Dublagem, por isso tinha achado melhor mencionar o último nome. Mas valeu pelo toque!
FelippeB Escreveu:É que, embora na URL esteja dublagempedia, a página se apresenta oficialmente como Wiki Dublagem, por isso tinha achado melhor mencionar o último nome. Mas valeu pelo toque!
É porque a outra, que é bem mais certa e melhor monitorada que essa, só tem a inversão das duas palavras, então acho melhor chamar essa de dublagempedia e a outra de Wiki dublagem, dublagem wiki e etc
André Sauer no Matthew Perry (tira toda a graça dele)
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:André Sauer no Matthew Perry (tira toda a graça dele)

O Alexandre Marconato ficou bom nele naquele filme que ele faz o Zac Efron mais velho
Luiz2812 Escreveu:O Alexandre Marconato ficou bom nele naquele filme que ele faz o Zac Efron mais velho

Com certeza, seria bem melhor substituindo o Moreno em Friends
Achou que eu tava brincando?
Luiz2812 Escreveu:É porque a outra, que é bem mais certa e melhor monitorada que essa, só tem a inversão das duas palavras, então acho melhor chamar essa de dublagempedia e a outra de Wiki dublagem, dublagem wiki e etc

Ah, sim. É um pouco confuso rs, mas acho que deu para entender.
Christiano Torreão no Dougray Scott em uma das dublagens de Missão Impossível 2.

Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)