Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1681289 Views

Tarcisio Pureza no David Cross
Sérgio Stern no Henry Cavill... o cara tinha uns 20 anos no filme, não tenho nem palavras pra descrever essa bizarrice...

[ATTACH=CONFIG]76921[/ATTACH]
FelippeB Escreveu:Entendi. O Wiki Dublagem ainda fala que ele nasceu em 10/07/1969, completamente diferente! Rs

Dublagempedia*. Melhor chamar assim, pra não confundir com a outra
Luiz2812 Escreveu:Dublagempedia*. Melhor chamar assim, pra não confundir com a outra

É que, embora na URL esteja dublagempedia, a página se apresenta oficialmente como Wiki Dublagem, por isso tinha achado melhor mencionar o último nome. Mas valeu pelo toque!
FelippeB Escreveu:É que, embora na URL esteja dublagempedia, a página se apresenta oficialmente como Wiki Dublagem, por isso tinha achado melhor mencionar o último nome. Mas valeu pelo toque!
É porque a outra, que é bem mais certa e melhor monitorada que essa, só tem a inversão das duas palavras, então acho melhor chamar essa de dublagempedia e a outra de Wiki dublagem, dublagem wiki e etc
André Sauer no Matthew Perry (tira toda a graça dele)
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:André Sauer no Matthew Perry (tira toda a graça dele)

O Alexandre Marconato ficou bom nele naquele filme que ele faz o Zac Efron mais velho
Luiz2812 Escreveu:O Alexandre Marconato ficou bom nele naquele filme que ele faz o Zac Efron mais velho

Com certeza, seria bem melhor substituindo o Moreno em Friends
Achou que eu tava brincando?
Luiz2812 Escreveu:É porque a outra, que é bem mais certa e melhor monitorada que essa, só tem a inversão das duas palavras, então acho melhor chamar essa de dublagempedia e a outra de Wiki dublagem, dublagem wiki e etc

Ah, sim. É um pouco confuso rs, mas acho que deu para entender.
Christiano Torreão no Dougray Scott em uma das dublagens de Missão Impossível 2.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.596 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.518 Ontem, 19:08
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 946.444 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 588.988 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.776 26-08-2025, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)