Dubladores que nasceram pro papel

107 Replies, 13325 Views

Bruna Escreveu:Já que vc citou o Nick Frost: Alexandre Moreno no Simon Pegg - até acho que o Galvan fica ok, o Gutemberg nunca entendi, aliás fiquei MUITO chateada que no último filme da trilogia Sangue e Sorvete trocaram o Alexandre, o Primo talvez tenha ficado legal também, mas o Moreno pra mim tá em outro nível.

Já me acostumei com Gutemberg nele, principalmente por causa da franquia Missão Impossível, e acho que ficou interessante. Ouvi relativamente pouco o Moreno no ator, então não posso falar muito.
Outra de ator (no caso atriz) que eu lembrei: Miriam Ficher na Jodie Foster.

O encaixe dela na atriz pra mim é tão perfeito que qualquer outra voz fica muito atrás, acho que a única outra dubladora que eu curti foi a Marisa Leal em Maverick, acho que como quebra-galho caso a Miriam não pudesse seria uma ótima opção, mas pra mim mesmo ela já fica tipo "é, devia ser a Miriam".

E tem outras que nunca dublaram ela mas eu consigo meio que imaginar que pudesse ficar legal, tipo a Lina Rossana e a Jura Diácovo.

Já em Sampa eu não consigo pensar em nenhuma voz adequada pra ela.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Outra de ator (no caso atriz) que eu lembrei: Miriam Ficher na Jodie Foster.

O encaixe dela na atriz pra mim é tão perfeito que qualquer outra voz fica muito atrás, acho que a única outra dubladora que eu curti foi a Marisa Leal em Maverick, acho que como quebra-galho caso a Miriam não pudesse seria uma ótima opção, mas pra mim mesmo ela já fica tipo "é, devia ser a Miriam".

E tem outras que nunca dublaram ela mas eu consigo meio que imaginar que pudesse ficar legal, tipo a Lina Rossana e a Jura Diácovo.

Já em Sampa eu não consigo pensar em nenhuma voz adequada pra ela.

tanto que em SP já chamaram a própria Miriam na atriz algumas vezes como no filme Hotel Artemis
Márcio Seixas no Leslie Nielsen. Era impressionante como ficava perfeito no comediante! Até me arrisco a dizer que, entre todos os bonecos do Márcio, era com o Nilsen que combinava ainda mais (e olha que adoro todos).
FelippeB Escreveu:Márcio Seixas no Leslie Nielsen. Era impressionante como ficava perfeito no comediante! Até me arrisco a dizer que, entre todos os bonecos do Márcio, era com o Nilsen que combinava ainda mais (e olha que adoro todos).

Eu também acho.
Ricardo Juarez no Johnny Bravo e no Will Ferrell.
Peterson Adriano no Rath
Joserlock Escreveu:Isso me lembrou o Alexandre Moreno no Síndrome
Tu casô com a mulhé eláxxstica?? HAHAHAHA... e elix num tinham televisaum.. olha a super prole toda aí, eu acho que eu ganhei na loteria.. uuuu, é bom demais da conta
Luiz2812 Escreveu:Tu casô com a mulhé eláxxstica?? HAHAHAHA... e elix num tinham televisaum

Comédia... comédia.. comédia, comédia, COMÉDIA!!!
Luiz2812 Escreveu:Tu casô com a mulhé eláxxstica?? HAHAHAHA... e elix num tinham televisaum.. olha a super prole toda aí, eu acho que eu ganhei na loteria.. uuuu, é bom demais da conta
KKKKKKKKKKKK

E perderam a chance de botar o Moreno no Gurincrivel fazendo a voz mais caricata do mundo, ia ficar engraçado demais (ou não kkkk)
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Nota de Falecimento - Sobre dubladores Paseven 1.002 180.267 1 hora atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Dubladores Sumidos BrunaMarzipan 1.887 826.633 1 hora atrás
Última postagem: Thiago.
  Dubladores que quase fizeram personagens de outros Lucas San Martín 287 84.968 Ontem, 22:23
Última postagem: Super Gogeta
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.384 733.956 Ontem, 19:54
Última postagem: Miguel Liza
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 376 85.090 Ontem, 19:41
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: