Escalações Que Não Deram Certo

6724 Replies, 2189916 Views

Júlio Chaves no Mads Mikkelsen. Tanto no Cassino Royale quanto na Salvação eu achei muito esquisito. E nesse 2⁰ o Mikkelsen tem várias falas em Dinamarquês (pelo menos eu acho que é), daí quando vem o Julio dá pra perceber que a voz não tem nada a ver
Júlio Chaves no John Ortiz em Miami Vice
Nizo Neto no Mark Ruffalo em Colateral
Falando em Colateral, o Philippe Maia hj em dia é uma voz bastante estabelecida no Tom Cruise, é o seu boneco mais famoso, mas nesse filme achei que ficou bastante estranho. Não sei se pq na época o Philippe ainda não era muito experiente para fazer um ator desse porte, ou o simples estranhamento com a ausência do Schnetzer.
Luiz2812 Escreveu:Júlio Chaves no Mads Mikkelsen. Tanto no Cassino Royale quanto na Salvação eu achei muito esquisito. E nesse 2⁰ o Mikkelsen tem várias falas em Dinamarquês (pelo menos eu acho que é), daí quando vem o Julio dá pra perceber que a voz não tem nada a ver

Verdade, pra mim é o MAC e o Duda em RJ, e o MAA e o A. Marconatto em SP
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Verdade, pra mim é o MAC e o Duda em RJ, e o MAA e o A. Marconatto em SP
O Francisco Jr. Nele quase 60tão também é dose, seria melhor se ele redublasse alguma coisa com o Mads mais jovem
Luiz2812 Escreveu:O Francisco Jr. Nele quase 60tão também é dose, seria melhor se ele redublasse alguma coisa com o Mads mais jovem

Verdade, concordo
Achou que eu tava brincando?
FelippeB Escreveu:Falando em Colateral, o Philippe Maia hj em dia é uma voz bastante estabelecida no Tom Cruise, é o seu boneco mais famoso, mas nesse filme achei que ficou bastante estranho. Não sei se pq na época o Philippe ainda não era muito experiente para fazer um ator desse porte, ou o simples estranhamento com a ausência do Schnetzer.

Aquele visual esquisito do Tom Cruise nesse filme não ajudava também.
Ricardo Vasconcelos (Quem?) no Bill Murray

Rodrigo Andreatto no Owen Wilson
Fábio Escreveu:Aquele visual esquisito do Tom Cruise nesse filme não ajudava também.

Sim, também tinha isso kk.
Alexandre Moreno no William H. Macy em Seabiscuit

Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)