Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes

3369 Replies, 594480 Views

Bruna Escreveu:Eu até concordo com você, mas não acho que isso signifique muito, talvez se você colocar o Hermes na equação eu discorde e coloque o Hermes em segundo, já que ele dublou o ator quando tava no Rio, mas num geral acho o Ed Norton um ator bem difícil de achar uma voz legal depois do Vignolo, fica tão bom que pra mim sinceramente qualquer outra escalação fica bem inferior em comparação.
Meu top 3 seria Vignolo, aí beeem atrás Hermes e mais um pouco atrás MAC e Sérgio Moreno.
Pra mim tanto o MAC quanto o Sérgio não combinariam mais hoje em dia.

Em SP, acho que o Márcio Araújo fica bem melhor nele que o Wendel Bezerra, mesmo tendo dublado-o bem menos.
FelippeB Escreveu:Em SP, acho que o Márcio Araújo fica bem melhor nele que o Wendel Bezerra, mesmo tendo dublado-o bem menos.
É o que eu acho
FelippeB Escreveu:Em SP, acho que o Márcio Araújo fica bem melhor nele que o Wendel Bezerra, mesmo tendo dublado-o bem menos.
Pior que não lembro de ter visto, parece que ele redublou Despertar de Uma Paixão, se não me engano nessa redublagem é o Márcio no Norton e a Letícia Quinto na Naomi Watts, já na primeira dublagem (que é a que conheço) é o Rollo no Norton e a Eleonora na Naomi Watts... acho que dá pra adivinhar qual minha versão preferida rsrs
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Pior que não lembro de ter visto, parece que ele redublou Despertar de Uma Paixão, se não me engano nessa redublagem é o Márcio no Norton e a Letícia Quinto na Naomi Watts, já na primeira dublagem (que é a que conheço) é o Rollo no Norton e a Eleonora na Naomi Watts... acho que dá pra adivinhar qual minha versão preferida rsrs

Preferir sem ver as 2 é várzea também nekkk, mas eu acho a primeira melhor mesmo tendo visto as 2 (mas eu prefiro o Marcio no Norton, acho melhor que o Rollo)
Luiz2812 Escreveu:Preferir sem ver as 2 é várzea também nekkk, mas eu acho a primeira melhor mesmo tendo visto as 2 (mas eu prefiro o Marcio no Norton, acho melhor que o Rollo)
Pior que eu gostei do Rollo mas... não sei, não achei que ele "encheu" o ator, sabe?
É um papel mais sútil e tal e eu senti que o Rollo não pegou muito bem, fez mais o feijão com o arroz.
Mas aí volta pra questão de simplesmente não ser o Vignolo, ou mesmo o Hermes rsrs
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Pior que eu gostei do Rollo mas... não sei, não achei que ele "encheu" o ator, sabe?
É um papel mais sútil e tal e eu senti que o Rollo não pegou muito bem, fez mais o feijão com o arroz.
Mas aí volta pra questão de simplesmente não ser o Vignolo, ou mesmo o Hermes rsrs

Se o Hulk fosse dublado na TV Group poderia ter sido até o Hermes no Norton, daí poderia ter sido o Vignolo no Paul Rudd depois.
Luiz2812 Escreveu:Preferir sem ver as 2 é várzea também nekkk, mas eu acho a primeira melhor mesmo tendo visto as 2 (mas eu prefiro o Marcio no Norton, acho melhor que o Rollo)

Só ouvi o Rollo nele em Uma Saída de Mestre, e entre ele o Márcio, tbm prefiro o último. Talvez a voz do Rollo seja muito jovial para ele (assim como a do Wendel).
FelippeB Escreveu:Só ouvi o Rollo nele em Uma Saída de Mestre, e entre ele o Márcio, tbm prefiro o último. Talvez a voz do Rollo seja muito jovial para ele (assim como a do Wendel).

Agora que ele tá dando uma envelhecida maior tá assim mesmo, talvez (me perdoem pelo pecado que irei cometer agora), talvez até o Hermes fique meio jovial (eu acredito que ele daria um jeito, mas seria mais complicado)
Luiz2812 Escreveu:Agora que ele tá dando uma envelhecida maior tá assim mesmo, talvez (me perdoem pelo pecado que irei cometer agora), talvez até o Hermes fique meio jovial (eu acredito que ele daria um jeito, mas seria mais complicado)

É, pode ser. Desses nomes todos, acho que o melhor para ele hj em dia é o Márcio mesmo.
Sylvia Salusttti na Heather Graham
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.883 959.707 42 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.202 1.693.678 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais RHCSSCHR 360 54.210 11 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.859 Ontem, 12:21
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 184.385 28-08-2025, 12:53

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)