Parentesco na dublagem

821 Replies, 255366 Views

Maldoxx Escreveu:Cara, tem certeza disso aí? Qual seria a fonte? Eu também já vi no Instagram, mas eles sempre pareciam se tratar desta forma de maneira carinhosa mesmo, assim como o Grinnan e a Baronne várias vezes já se referiram um ao outro como "irmãos".
Pior q foi pelo Instagram msm, nessa postagem em específico. Vi agora q alguém até falou "não sabia q vc era mãe do Cat Noir" e a resposta dela foi "Revelações na próxima temporada! ��
Tô zoando ��"

Agora q vcs 2 falaram q pode ser de forma carinhosa, fiquei bugado. Fui tapeado então rs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Pior q foi pelo Instagram msm, nessa postagem em específico. Vi agora q alguém até falou "não sabia q vc era mãe do Cat Noir" e a resposta dela fica aberta a interpretações, mas não é uma negação (eu acho?).

Agora q vcs 2 falaram q pode ser de forma carinhosa, fiquei bugado. Fui tapeado rs
Nossa, pior que esse foi o mesmo post que eu tava falando tbem
O nariz é meio parecido rsrs não sei, podem ser ou não ser, fica a dúvida.
Mas minha impressão inicial foi que era algo carinhoso mesmo.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Nossa, pior que esse foi o mesmo post que eu tava falando tbem
O nariz é meio parecido rsrs não sei, podem ser ou não ser, fica a dúvida.
Mas minha impressão inicial foi que era algo carinhoso mesmo.
Pior q deve ser só maneira carinhosa msm. Tem outro post dela chamando a Vic Brow de "sobrinha"

E um mais antigo tem o Persy, Ana Bittencourt e o Fabricio chamando eles de "família tradicional brasileira"

Fui enganado msm, valeu a correção galeris :chapeu
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Pior q deve ser só maneira carinhosa msm. Tem outro post dela chamando a Vic Brow de "sobrinha"

E um mais antigo tem o Persy, Ana Bittencourt e o Fabricio chamando eles de "família tradicional brasileira"

Fui enganado msm, valeu a correção galeris :chapeu
Plot twist: são uma família mafiosa

A voz de Don o Persy obviamente tem.
Ary Coslov é mesmo pai da Isis Koschdoski? Só tem 16 anos de diferença entre eles...
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Ary Coslov é mesmo pai da Isis Koschdoski? Só tem 16 anos de diferença entre eles...
Eu achei que fosse mentira por estar na dublagempedia, mas vi aqui que a fonte é o Silvio Navas.. só se o Silvio tava gagá quando deu essa informação, mas creio que seja verdade mesmo
De acordo com uma live do Mitsubukai, a Jussara Marques na verdade é tia do Diego Marques.
Faustek Escreveu:Ary Coslov é mesmo pai da Isis Koschdoski? Só tem 16 anos de diferença entre eles...
Tem certeza que é só isso? Informações sobre idade muitas vezes estão erradas sobre dubladores.
Bruna Escreveu:Tem certeza que é só isso? Informações sobre idade muitas vezes estão erradas sobre dubladores.

Ou vai ver o Silvio tava gagá mesmo e eles não são pai e filha
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
A informação das idades é correta. Outros sites com maior credibilidade que as wikis atestam isso também. Agora, sobre o Ary ser pai, creio que o Silvio tenha se confundido. Ou talvez ele disse no sentido de apadrinhamento da Isis pelo Ary na dublagem, e acabou sendo mal interpretado, quem sabe.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 61 6.601 13 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 751 56.811 20 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.675 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.091 2 horas atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.728.023 7 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)