Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1685251 Views

Luiz2812 Escreveu:Essas paradas de idade só me fazem lembrar que na Wiki de Steven Universo eles colocaram que o Leo Serrano nasceu em 1937!
Esse tempo todo o Léo Serrano era o verdadeiro pai do Garcia Júnior e avô do Nizo Neto... quem diria
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Salvo engano Cabo do Medo foi na BKS, não? Nair não dirigia lá.
Mas de fato ficou legal.
Eu fiz uma pesquisa rápida e acho que a dublagem desse filme é de 94-95, então se o Sérgio nasceu em 1969 ele tinha entre 23 e 24 anos, enquanto o Nolte tinha 49!

Sim, foi na BKS. Achei que a dublagem fosse de 91 ou 92 mesmo. É uma diferença gigantesca de idade, talvez uma das maiores entre dublador(a) e ator/atriz que dublou.
Bruna Escreveu:Esse tempo todo o Léo Serrano era o verdadeiro pai do Garcia Júnior e avô do Nizo Neto... quem diria

O homi usa uns produtos ivone dos brabos!

[ATTACH=CONFIG]76837[/ATTACH]
FelippeB Escreveu:Sim, foi na BKS. Achei que a dublagem fosse de 91 ou 92 mesmo. É uma diferença gigantesca de idade, talvez uma das maiores entre dublador(a) e ator/atriz que dublou.
Haha claro que não, só olhar algumas auto-escalas da Nair Silva, fiz um post dedicado à isso lá no tópico apropriado: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...post441727
FelippeB Escreveu:Sim, foi na BKS. Achei que a dublagem fosse de 91 ou 92 mesmo. É uma diferença gigantesca de idade, talvez uma das maiores entre dublador(a) e ator/atriz que dublou.

Não é nem de longe uma das maiores! Já teve vários com 40, 50 anos de diferença
Luiz2812 Escreveu:Não é nem de longe uma das maiores! Já teve vários com 40, 50 anos de diferença

Ah, é? Eu sei que já tem um tópico para isso (por sinal, acabei de escrever lá), mas fiquei curioso para saber quais kk.
Ronalth Abreu no Alfred Enoch.. o mlk mal era adulto direito, endoidaram totalmente nessa escala
Algumas escalações que não deram certo em American Pie:

Alexandre Moreno no Stifler

Manolo Rey no Jason Biggs

Iara Riça na Alyson Hannigan

Clécio Souto no Thomas Ian Nicholas

Priscila Ferreira na Tara Reid
LuizTemp12 Escreveu:Algumas escalações que não deram certo em American Pie:

Alexandre Moreno no Stifler

Manolo Rey no Jason Biggs

Iara Riça na Alyson Hannigan

Clécio Souto no Thomas Ian Nicholas

Priscila Ferreira na Tara Reid

Discordo em relação ao Stifler e à Alyson.
Priscila na Tara nem quero imaginar...(tankaste)
LuizTemp12 Escreveu:Iara Riça na Alyson Hannigan
Acho MUITO melhor que a Élida, mas nem gosto de falar da Élida aqui nesse tópico porque, sei lá... não sou fã do trabalho dela e ia ficar uma coisa muito negativa :unsure:

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.011 48 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.438 2 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.510 3 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.916 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.747 6 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)