Luiz2812 Escreveu:Mais bizarro é o Lauro só ter dublado o Michael Gambon em HP.. Concordo, a dublagem continua boa mas tipo.. Borgerth no Olho Tonto, Mauro no Dumbledore (inclusive depois de já ter dublado o Voldemort).
E o Jorge no Snape.. o melhorzinho desses mas mesmo assim, sei lá, chegar no nível do Allan ou Macedo também é foda..
Ouso dizer que o Macedo é a melhor voz que o Alan Rickman já teve.
True love will find you in the end.
FelippeB Escreveu:Melhor voz que o Márcio Seixas?
Eu acho sim rsrs
O Márcio ficava ótimo, mas em questão de vestir o ator que nem uma luva, eu acho o Macedo superior, é quase imperceptível que o ator está sendo de fato dublado na minha opinião.
Aiai, que falta faz o Beto.
Andreas no Haley Joel Osment... o Maia dublar esse ator atualmente não entra na minha cabeça... não fica a treva nem nada, mas eu não curto.. pra mim não faz o menor sentido
[ATTACH=CONFIG]76834[/ATTACH]
Luiz2812 Escreveu:Andreas no Haley Joel Osment... o Maia dublar esse ator atualmente não entra na minha cabeça... não fica a treva nem nada, mas eu não curto.. pra mim não faz o menor sentido
[ATTACH=CONFIG]76834[/ATTACH]
E o Cappelli? Ele fez um ator num filme mais recente, mas eu lembro mais mesmo de I.A., trabalho maravilhoso, lindo do Cappelli.