Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1685633 Views

O Tatá no Kevin Costner
Daoiz Cabezudo no Jude Law (e quando ele ainda era novinho, em início de carreira!)
FelippeB Escreveu:Daoiz Cabezudo no Jude Law (e quando ele ainda era novinho, em início de carreira!)
hsuahsuahs Sim, já comentei no tópico de diferença de idade.
O engraçado é que a diferença entre o Daoiz e o Jude era a mesma que a entre o Viggiani e o Ethan Hawke, mas o Viggiani ficou muito melhor no Ethan, pra mim um ótimo trabalho dele.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:hsuahsuahs Sim, já comentei no tópico de diferença de idade.
O engraçado é que a diferença entre o Daoiz e o Jude era a mesma que a entre o Viggiani e o Ethan Hawke, mas o Viggiani ficou muito melhor no Ethan, pra mim um ótimo trabalho dele.

É que o Viggiani tem, até hoje, uma voz jovial, o que o favorece muito para dublar atores (bem) mais novos. Ele poderia até mesmo me dublar perfeitamente, mesmo eu sendo quase 40 anos mais novo rsrs. Inclusive, ele poderia até dublar o Jude nesse sem filme sem problemas, enquanto o Eduardo Camarão, por exemplo, poderia ficar com o Ethan, sei lá.
FelippeB Escreveu:É que o Viggiani tem, até hoje, uma voz jovial, o que o favorece muito para dublar atores (bem) mais novos. Ele poderia até mesmo me dublar perfeitamente, mesmo eu sendo quase 40 anos mais novo rsrs. Inclusive, ele poderia até dublar o Jude nesse sem filme sem problemas, enquanto o Eduardo Camarão, por exemplo, poderia ficar com o Ethan, sei lá.
Edu Camarão era ótimo dublador, pena que saiu do meio.
Eu acho que no Jude Law poderia ter sido o Sérgio Moreno ou até o Amajones que tá no elenco de dublagem do filme, na época ele tinha a voz bem mais jovem e talvez rolasse, mas idealmente seria alguém como o Sérgio, Ale Marconatto, Alfredo Rollo, etc.
Bruna Escreveu:Edu Camarão era ótimo dublador, pena que saiu do meio.
Eu acho que no Jude Law poderia ter sido o Sérgio Moreno ou até o Amajones que tá no elenco de dublagem do filme, na época ele tinha a voz bem mais jovem e talvez rolasse, mas idealmente seria alguém como o Sérgio, Ale Marconatto, Alfredo Rollo, etc.

Citei o Camarão pq acho que ele ainda estava na ativa na época, já que tinha dublado o Tom Cruise no primeiro Missão Impossível, que é do ano anterior. Faz falta mesmo. Talvez o Marcelo Campos fosse um bom nome tbm. Eu até pensei no Rollo, mas não sei se ele já tinha iniciado a carreira (se for considerado que a dublagem seria de 97).
FelippeB Escreveu:Citei o Camarão pq acho que ele ainda estava na ativa na época, já que tinha dublado o Tom Cruise no primeiro Missão Impossível, que é do ano anterior. Faz falta mesmo. Talvez o Marcelo Campos fosse um bom nome tbm. Eu até pensei no Rollo, mas não sei se ele já tinha iniciado a carreira (se for considerado que a dublagem seria de 97).
Hm... dublar eles já dublavam (ele e o Marconato), só não pareciam ser as estrelas que viriam a ser na década seguinte, mas o Rollo por exemplo fez "Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado" do mesmo ano na Mastersound dublando o Ryan Phillippe, só que o personagem pelo que me lembro era meio adolescentezinho, jovem-adulto, então um Jude Law talvez não dessem pra ele, aí acho que opções como o Sérgio, Amajones, o próprio Marcelo Campos que vc citou, seriam mais realistas, embora o Rollo fosse até mais velho que o Jude na época (o Jude é 72, Rollo é de 71).
O Rollo começou em 93, ele já dublava sim.
Respondendo à última postagem da Bruna, já que não consegui quotar, entendi o que ela quis dizer, mas o Jude Law, mesmo tendo um papel importante no filme, ainda não era o astro que viria a ser anos depois (ele tinha um prestígio no teatro, mas ainda não no cinema), então não veria problemas o Marconato ou o Rollo o dublarem no filme.
SuperBomber3000 Escreveu:O Rollo começou em 93, ele já dublava sim.

O Dublapedia fala que ele começou em 91, e o Wiki Dublagem, em 92. Aliás, nem no ano de nascimento dele existe um consenso (um fala que ele nasceu em 1971, o outra fala que é 1969).

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.043 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.460 3 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.656 4 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.946 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.786 7 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)