Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária

714 Replies, 146485 Views

Bruna Escreveu:Pois é, achei esquisito terem redublado quando a dublagem da Álamo (feita em parceria com a Delart) é bem "direitinha", até tem escalações na da Cinevídeo que eu curti mais tipo a Priscila Amorim na Sienna Guillory, mas em geral... eh.
Clécio no Paul Bettany eu também acho mais acertada (mesmo eu gostando mais do Nizo e Ettore no ator). E a dublagem da Álamo tá meio que perdida por aí, pelo que eu vi aqui só Cinema, DVD e Rede Telecine. O resto tudo é com a da Cinevídeo
The Originals (1ª temporada)

Joseph Morgan (32 anos) / Alexandre Moreno (45 anos)
Daniel Gillies (36 anos) / Felipe Drummond (26 anos)
Claire Holt (25 anos) / Christiane Louise (42 anos)
Leah Pipes (25 anos) / Flavia Fontenelle (35 anos)
Danielle Campbell (18 anos) / Jullie (25 anos)
Yusuf Gatewood (31 anos) / Mário Tupinambá (42 anos)
Corey Stoll (46 anos)

Hércules Franco (63 anos)
Eduardo Borgerth (59 anos)
José Augusto Sendim (56 anos)
Wellington Lima (55 anos)
Luiz2812 Escreveu:Corey Stoll (46 anos)

Hércules Franco (63 anos)
Eduardo Borgerth (59 anos)
José Augusto Sendim (56 anos)
Wellington Lima (55 anos)

Nossa, eu jurava que o Hércules era mais novo!
FelippeB Escreveu:Nossa, eu jurava que o Hércules era mais novo!

Tbm, até pensei em escalar ele no Andrea Bocelli naquele especial de 2 segundos de Natal dos Simpsons no meu elenco no Produções Inéditas, mas vi a idade dele e broxei, mas esqueci de ver a idade do Hércules
Pedro Pedreira Escreveu:Tbm, até pensei em escalar ele no Andrea Bocelli naquele especial de 2 segundos de Natal dos Simpsons no meu elenco no Produções Inéditas, mas vi a idade dele e broxei, mas esqueci de ver a idade do Hércules

Mas só são 2 anos de diferença entre os 2
Luiz2812 Escreveu:Mas só são 2 anos de diferença entre os 2

Só 1 na verdade, eu vi a idade só do Andrea e esqueci de ver a do Hércules
Pedro Pedreira Escreveu:Só 1 na verdade, eu vi a idade só do Andrea e esqueci de ver a do Hércules
Esse cara aí nasceu em 1958 e o Hércules 1960
Luiz2812 Escreveu:Esse cara aí nasceu em 1958 e o Hércules 1960

É, mas o Andrea não fez aniversário esse ano ainda, mas vc continua certo
Pedro Pedreira Escreveu:Tbm, até pensei em escalar ele no Andrea Bocelli naquele especial de 2 segundos de Natal dos Simpsons no meu elenco no Produções Inéditas, mas vi a idade dele e broxei, mas esqueci de ver a idade do Hércules

Mas pode escalar, ué, deve ficar interessante. O Ettore Zuim tem a mesma idade do Hércules, por sinal. Aliás, é curioso ver que os dois são mais velhos que o Mauro Ramos, que tem aquele vozeirão, mas talvez seja assunto para outro tópico rs.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.193 1 hora atrás
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.775 3 horas atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.772 7 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.511 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.893 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)