Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1088480 Views

Thiago. Escreveu:Foi, ficou bom.
Apesar do persnogem ser ridículo.
Não é um personagem pra adaptar em live-action, definitivamente. Não sei como pensaram que ficaria legal
Thiago. Escreveu:Foi, ficou bom.
Apesar do persnogem ser ridículo.

Já que você assistiu... (e aproveitando que ainda não postaram o elenco no Dublapédia)

E a Cassie Lang? Colocaram a Jéssica Vieira nela?
Acho que até já sei qual vai ser a resposta......
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Mas o personagem é pra ser ridículo mesmo.
Fábio Escreveu:Mas o personagem é pra ser ridículo mesmo.
Mas por isso mesmo que não dá pra adaptar, é ridículo e não combina nada com o filmekk
Luiz2812 Escreveu:Mas por isso mesmo que não dá pra adaptar, é ridículo e não combina nada com o filmekk

Como não? É filme de quadrinho,po. Onde os caras tão indo pra um reino microscópico. Tô torcendo pra adaptarem o Mojo num próximo filme dos xis men
Johnny84 Escreveu:Mas no caso do Marco foi ele que saiu primeiro depois que a Disney recusou dar o aumento e aí tirou ele dos fixos que ele tinha.

de acordo com o Marco,quando ele fez a proposta,a Disney simplesmente trocou ele sem nem dar resposta
johnny-sasaki Escreveu:de acordo com o Marco,quando ele fez a proposta,a Disney simplesmente trocou ele sem nem dar resposta

Em cada entrevista o Marco dá uma versão diferente, na época que deu a treta, ele falou que pediu o aumento e a Disney nem deu bola e que ele ficou puto e se recusou a dublar.
Outra entrevista depois dessa ele falou que pediu o aumento e a Disney não aceitou e que ele iria anunciar a saída dele pros fãs, quebrando contrato de confidencialidade e aí que a Disney desligou ele de tudo.
Atualmente ele fala a Disney tirou ele porque pediu uma porcentagem maior (40% do normal).
RHCSSCHR Escreveu:Já que você assistiu... (e aproveitando que ainda não postaram o elenco no Dublapédia)

Bianca Alencar se meu ouvido não se enganou.
lucasnspock Escreveu:Bianca Alencar se meu ouvido não se enganou.
Bianca Alencar foi só no trailer, no filme foi a Luíza Porto e a voz do Owen no pós-credito é o... Rodrigo Andreatto
RHCSSCHR Escreveu:Já que você assistiu... (e aproveitando que ainda não postaram o elenco no Dublapédia)

Não, foi a Luiza Porto. Ficou legal

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.714.176 1 hora atrás
Última postagem: Austin
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.262 4 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.483 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.884 Ontem, 22:27
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.595.398 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)