Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3265 Replies, 522549 Views

Tio Peterson é massa sempre dirigiu bem, não achei uma dublagem ruim dele dirigindo
Não sei se é impopular ou não:
Acho o Márcio Marconato a melhor voz pro Michael Peña (de todas..)
Deve ser impopular: Pri Amorim é minha voz preferida da Lisa de Simpsons.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Deve ser impopular: Pri Amorim é minha voz preferida da Lisa.
Acho que impopular mesmo seria preferir o Homer do Juliao (eu não prefiro por muito pouco)
Luiz2812 Escreveu:Acho que impopular mesmo seria preferir o Homer do Juliao (eu não prefiro por muito pouco)
Eu gosto, acho melhor que o Cazalbé pelo menos. Outras duas opiniões impopulares que tenho sobre a dublagem do desenho:
- Peterson no Bart era muito melhor, acho balela terem trocado ele por "puberdade" sendo que o Rodrigo passou pela mesma puberdade e faz o personagem de boa, e os dois tem tipos de vozes bem joviais.
- Selma Lopes na Marge era incrível mas hoje em dia eu acho meio difícil de assistir, não ajuda ter que aguentar o Cazalbé no Homer e em geral ter que aguentar a qualidade decadente do desenho em si, preferia que a Mariangela assumisse a personagem de vez.
Bruna Escreveu:Eu gosto, acho melhor que o Cazalbé pelo menos. Outras duas opiniões impopulares que tenho sobre a dublagem do desenho:
- Peterson no Bart era muito melhor, acho balela terem trocado ele por "puberdade" sendo que o Rodrigo passou pela mesma puberdade e faz o personagem de boa, e os dois tem tipos de vozes bem joviais.
- Selma Lopes na Marge era incrível mas hoje em dia eu acho meio difícil de assistir, não ajuda ter que aguentar o Cazalbé no Homer e em geral ter que aguentar a qualidade decadente do desenho em si, preferia que a Mariangela assumisse a personagem de vez.

Mas eu entendo a troca do Peterson, ele consegue fazer uma voz mais jovial mas ele dublando o Bart hoje em dia seria meio intankável.. achei melhor terem trocado pelo Rodrigo logo mesmo.
Luiz2812 Escreveu:Mas eu entendo a troca do Peterson, ele consegue fazer uma voz mais jovial mas ele dublando o Bart hoje em dia seria meio intankável.. achei melhor terem trocado pelo Rodrigo logo mesmo.
Hoje em dia é uma coisa, mas ele foi substituído lá na oitava temporada (se não me engano foi substituído quando a série passou pro SBT), isso foi no fim dos anos 90, eu consigo imaginar numa boa o Peterson fazendo o personagem nos anos 2000.
Não sou um grande fã do Marconato no Ethan Hawke não, em SP prefiro bem mais o Rollo e o Giraldi (inclusive o Teles dublou mais que o Rollo, eu não entendo rs.)
Não sei se é impopular. South Park, se fosse dublado no RJ ou SP perderia todo seu charme.
Luiz2812 Escreveu:Acho que impopular mesmo seria preferir o Homer do Juliao (eu não prefiro por muito pouco)

Nenhuma das duas opiniões é impopular.
Eu mesmo me matava de rir com os episódios dublados pelo Julio, mesmo eles já marcando o declínio do desenho. O Homer dele era de um timing maravilhoso.
E eu adorava a Lisa da Priscila, só a voz dela já passava uma coisa meio "menina precoce."

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 61 6.602 19 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 751 56.819 26 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.676 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.092 2 horas atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.728.126 7 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)