Escalações que deveriam ser oficiais

970 Replies, 158615 Views

Fernanda Crispim na Kristin Kreuk
Tatá Guarnieri no William H. Macy. Porra, como q n escala o Tatá nele mais vezes?
Erick Silver Escreveu:Tatá Guarnieri no William H. Macy. Porra, como q n escala o Tatá nele mais vezes?

Nesse ator eu prefiro o Seidl mesmo, mas o Tatá poderia ter sido escalado mais vezes, concordo que fica massa
Luiz2812 Escreveu:Nesse ator eu prefiro o Seidl mesmo, mas o Tatá poderia ter sido escalado mais vezes, concordo que fica massa
Nunca vi o Seidl nele, n. Mas o Tatá nele, pelo menos em Shameless, a Grupo Macias fez um trabalho excelente, cr. Na escalações das vozes acho q n tem oq reclamar.
Erick Silver Escreveu:Tatá Guarnieri no William H. Macy. Porra, como q n escala o Tatá nele mais vezes?
Nunca cheguei a ver, em que filme foi?
Eu curto o Vaccari em SP, mas agora que o Seidl tá em SP acho que seria melhor ele, ou até o Mauro Ramos... caraca, pior que o Macy tá sem dublador no Rio praticamente uahsuahsau torcer pra filme dele não ir pra Delart porque aí já sabem que vão meter um Rossatto ou Maguolo da vida.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Nunca cheguei a ver, em que filme foi?
Eu curto o Vaccari em SP, mas agora que o Seidl tá em SP acho que seria melhor ele, ou até o Mauro Ramos... caraca, pior que o Macy tá sem dublador no Rio praticamente uahsuahsau torcer pra filme dele não ir pra Delart porque aí já sabem que vão meter um Rossatto ou Maguolo da vida.

Atraídos pela Fama, um Crime nada Perfeito e na série Shameless
Luiz2812 Escreveu:Atraídos pela Fama, um Crime nada Perfeito e na série Shameless

Se for pra Delart algum filme devem por Alfredo Martins ou Borgerth.. entre eles prefiro a 1ª opção
Bruna Escreveu:Nunca cheguei a ver, em que filme foi?
O Raphael Rossatto?
Erick Silver Escreveu:O Raphael Rossatto?
Ricardo Rossatto, o pai do Rapha
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Erick Silver Escreveu:O Raphael Rossatto?

Ricardo...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? Jake Caballero 288 85.026 5 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.766 7 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.693.205 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 956.379 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 592.550 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)