Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1684315 Views

Tatá no Matt Damon
Tatá no Matthew McConaughey
Tatá no Heath Ledger
Tatá no Kenan Thompson
Luiz2812 Escreveu:Tatá no Matt Damon
Tatá no Matthew McConaughey
Tatá no Heath Ledger
Tatá no Kenan Thompson

Puxa, você gosta mesmo do trabalho do Tatá, hein? Rsrs
Desses todos, talvez no McConaughey fique menos estranho.
FelippeB Escreveu:Puxa, você gosta mesmo do trabalho do Tatá, hein? Rsrs
Desses todos, talvez no McConaughey fique menos estranho.

Kkeu curto sim, mas ele já foi MUITO mal escalado.. daí não tem como não falar
Pena que não tem um tópico de "escalações que deram certo" rsrs eu adoro o Tatá no Tim Roth e no Kevin Bacon, pra mim é o melhor dublador dos dois.
No Jackie Chan e Kiefer Sutherland também fica legal, embora eu prefira outro(s) dublador(es).
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Pena que não tem um tópico de "escalações que deram certo" rsrs eu adoro o Tatá no Tim Roth e no Kevin Bacon, pra mim é o melhor dublador dos dois.
No Jackie Chan e Kiefer Sutherland também fica legal, embora eu prefira outro(s) dublador(es).

Pior que eu prefiro o Simões nos 3 rs.. mas eu curto o Tatá em todos esses, no Bacon eu acho a melhor voz, em SP acho que dps só o Nestor mesmo
Bruna Escreveu:Pena que não tem um tópico de "escalações que deram certo" rsrs eu adoro o Tatá no Tim Roth e no Kevin Bacon, pra mim é o melhor dublador dos dois.
Uma vez comentei sobre isso. Ai vc msm respondeu q tinha aquele tópico "trabalhos excelentes de dubladores" ou algo assim o nome
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Luiz2812 Escreveu:Kkeu curto sim, mas ele já foi MUITO mal escalado.. daí não tem como não falar

É, realmente não dá para defender. A voz dele é muito pesada para todos eles.
Joserlock Escreveu:Uma vez comentei sobre isso. Ai vc msm respondeu q tinha aquele tópico "trabalhos excelentes de dubladores" ou algo assim o nome
O tópico é pra escalações E trabalhos individuais excelentes. http://dublanet.com.br/forum1/showthread...a-dublagem

Eu geralmente só posto lá os trabalhos mesmo, mas acho que daria pra usar aquele pra falar de escalas que a gente curte num geral também, já que o tópico existe...
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:O tópico é pra escalações E trabalhos individuais excelentes. http://dublanet.com.br/forum1/showthread...a-dublagem

Eu geralmente só posto lá os trabalhos mesmo, mas acho que daria pra usar aquele pra falar de escalas que a gente curte num geral também, já que o tópico existe...

Escalas que a gente ama né..

Ex: Tiraboschi no Johnny Depp, Márcia Morelli na Lupita Nyong'o, e etc
O Tatá no Jim Carrey fica excelente, de longe, a melhor voz para ele em SP.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.385 46 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.229 2 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.885 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.666 5 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.921 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)