Apenas um Show

79 Replies, 10546 Views

Faustek Escreveu:Dono da loja de roupas: ? (3.08)
Pairulito criança: Duda Espinoza? (3.16)
Correio de voz: Ana Lúcia Menezes? (3.17)
Primeira pretendente do Mordecai: Rita Lopes?

O dono da loja eu acho que é o Raul Labancca, não é o Duda no Pairulito nem a Aninha no correio de voz, e a primeira pretendente me parece ser a Rita Lopes mesmo
Earthquake Escreveu:O dono da loja eu acho que é o Raul Labancca, não é o Duda no Pairulito nem a Aninha no correio de voz, e a primeira pretendente me parece ser a Rita Lopes mesmo

O Pairulito criança não é o Luís Manuel? Tá me parecendo pelo jeito de falar
Luiz2812 Escreveu:O Pairulito criança não é o Luís Manuel? Tá me parecendo pelo jeito de falar

Vi aqui de novo e acho que é o Luís mesmo. E na época ainda era sobre direção dele né? Daí faz mais sentido
Aqui a versão sem zueira kakakakakakkakadesculpa:

...
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-05-2024, 21:54 por Faustek.)
Luiz2812 Escreveu:O Juarez não dubla/dublava na Wan? (na época já era Wan Marc salve o engano)

Acredito que na época o Juarez foi substituído pq passou um tempo sem voz. Quase um mês sem conseguir trabalhar. Não deve ter sido nada com a Wan, eu imagino. Acredito até que ele tem feito trabalhos lá até recentemente.
Dados da quarta temporada, junto a alguns personagens recorrentes. Enquanto os dados da primeira não forem aceitos no tópico, eu não vou revisar ou enviar estes daqui.

...
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-05-2024, 21:53 por Faustek.)
Alguns dados da 8ª temporada:

Robert Englund (Anti-Pairulito): Filipe Albuquerque

Matthew Mercer (Chance Tiro-Certo): Marco Ribeiro

Matthew Mercer (Robô Verde): Wirley Contaifer

Feodor Chin (Earl): Luiz Carlos Persy

Steve Little (Zé do Pinheirinho): Alexandre Moreno

David Kaye (Streaming): Francisco Júnior

Trevor Devall (DVD HD): Gutemberg Barros

Gillian Jacobs (Blu-ray): Evie Saide
(28-01-2023, 17:12 )Faustek Escreveu:
Luiz2812 Escreveu:Uma coisa que eu sempre tive dúvida é sobre o Nicolai (Aquele com chifres), basicamente não se sabe quando o Peterson dublou ele
Uma das coisas que eu tô querendo descobrir. A Starla e o Saltitão também não têm os exatos episódios em que trocaram de voz catalogados.

Estou procurando mais informações do Faustek, estou analisando um processo e procurando dados dele, se alguém tiver informações, por favor, me procure.

Qualquer dado deste usuário ajuda. Serve IP.

Vou fazer todos os dias uma denúncia da Dublapedia ao Fandom, mas penso em mais atitudes e pra isso queria saber mais desta pessoa
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
(Este post foi modificado pela última vez em: 31-01-2026, 00:22 por DavidDenis.)
Galera, por favor...

Não tragam tretas da Wiki para cá.

Ainda mais com esse nível de gravidade. Tenho certeza que dá para resolver de outras formas, com menos animosidade.

Por favor. Sei que pode ser difícil, mas vamo tentar resolver isso com diálogo, ou pelo menos tentar se houver uma mínima possibilidade.
(Este post foi modificado pela última vez em: 31-01-2026, 00:28 por SuperBomber3000.)
(31-01-2026, 00:25 )SuperBomber3000 Escreveu: Galera, por favor...

Não tragam tretas da Wiki para cá.

Ainda mais com esse nível de gravidade. Tenho certeza que dá para resolver de outras formas, com menos animosidade.

Por favor. Sei que pode ser difícil, mas vamo tentar resolver isso com diálogo, ou pelo menos tentar se houver uma mínima possibilidade.
Eu tentei diálogo, ele não quer conversar para não revelar sua identidade.

Então vou todo dia denunciar a Dublapedia ao Fandom e falar para os dubladores (e você sabe SuperBomber, que eu já te dei varias provas em privado, que falo diariamente com muitos) que lá é um espaço de censura e ditadura.

Que a Dublapedia não é um local confiável e não é aliado.

Até pq, após eu reclamar aqui, o COVARDE do Faustek, me bloqueou em definitivo às 00h12: Longo histórico de comportamento antissocial, ataques e ameaças a moderadores dentro e fora do site.

Mostrou que não é homem mesmo, é um rato escondido em um fake.

Ele ainda disse sobre mim: " O que eu duvido muito considerando o caráter dele."

Ele duvida do meu caráter? Pois eu duvido do caráter de um fake covarde que não tem coragem de falar quem é. É só um cara sem coragem de debater como pessoas reais e se esconde em um fake de internet. Não é homem um cara deste.

E não é só trazer treta da Wiki pra cá, visto que este usuário também tem conta aqui, com o mesmo fake, já que o covarde não coloca seu nome e seu rosto. Só que aqui ele não tem o poder de ditador dele. Aqui ele não faz a censura dele.

Precisamos urgente da lei para regular as redes e proibir fakes. Mostra quem você é, se você é tão valente, aparece...
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
(Este post foi modificado pela última vez em: 31-01-2026, 01:17 por DavidDenis.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Ajuda Com a Dublagem de "Muppet Show" dudu fontana 71 21.548 10-05-2024, 17:37
Última postagem: Miguel Liza
  Reality show brasileiro usa IA para dublagem em inglês DavidDenis 5 846 24-04-2024, 19:46
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que pegaram trabalhos grandes (ou já davam show de interpretação) com pouco tempo de carreira RHCSSCHR 15 5.393 09-03-2023, 12:14
Última postagem: Yukihira
  Vocês acham que apenas atores deveriam trabalhar com dublagem? Computron 6 5.323 01-05-2022, 21:14
Última postagem: Derek Valmont
  Dublagens não confirmadas ou apenas que foram rumores Bernardovieira 34 12.761 17-04-2022, 15:32
Última postagem: Fernando Ribeiro

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)