Escalações que deveriam ser oficiais

970 Replies, 158470 Views

Márcio Simões no Nicolas Cage.. calma, calma, é só no RJ, já que o Schnetzer tá com aquilo do grave meio "caricato" na voz, e também pelo Motoca que eu curto pacas.. o Feier ficou legal na época, não sei se hoje em dia continuaria assim.
Luiz2812 Escreveu:Márcio Simões no Nicolas Cage.. calma, calma, é só no RJ, já que o Schnetzer tá com aquilo do grave meio "caricato" na voz, e também pelo Motoca que eu curto pacas.. o Feier ficou legal na época, não sei se hoje em dia continuaria assim.
Nem sabia que o Feier tinha dublado ele, parece uma escalação meio bizarra.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Nem sabia que o Feier tinha dublado ele, parece uma escalação meio bizarra.

Foram umas 4 vezes, eu só vi no Capitão Corelli, pra época eu curti.
Grinnan no Eric Bana. Não faz sentido pra mim ele ter dublado esse ator metade das vezes do que o Marconato e o Marcelo Garcia, pra mim tá anos luz a frente em questão de "combinação"
Luiz2812 Escreveu:Grinnan no Eric Bana. Não faz sentido pra mim ele ter dublado esse ator metade das vezes do que o Marconato e o Marcelo Garcia, pra mim tá anos luz a frente em questão de "combinação"

Acho a voz do Grinnan muito jovial para ele, mais do que a do Garcia, que para mim, é a melhor voz para ele, no geral.
FelippeB Escreveu:Acho a voz do Grinnan muito jovial para ele, mais do que a do Garcia.

Mas o ator não é muito velhokk oshe. Nem um pouco, vê os filmes que ele já dublou. E hoje em dia a voz do Grinnan pesou um pouquinho, não tá nem um pouco mais jovial que a do Marcelo, duvido muito que não funcionaria
Luiz2812 Escreveu:Mas o ator não é muito velhokk oshe. Nem um pouco, vê os filmes que ele já dublou. E hoje em dia a voz do Grinnan pesou um pouquinho, não tá nem um pouco mais jovial que a do Marcelo, duvido muito que não funcionaria

O Bana já tem 54 anos, não é exatamente um garoto rs. O único filme que vi do Grinnan nele foi Munique, mas faz muito tempo. Teria que ver um filme bem recente com ele dublando o ator para ver se funcionaria, mas o último foi em A Outra, de 2008.
FelippeB Escreveu:O Bana já tem 54 anos, não é exatamente um garoto rs. O único filme que vi do Grinnan nele foi Munique, mas faz muito tempo. Teria que ver um filme bem recente com ele dublando o ator para ver se funcionaria, mas o último foi em A Outra, de 2008.

Eu vi todos os 3 (infelizmente foram esses). O que mais lembro é o Hulk, filme tenebroso mas que tem um elenco meio estrelado não sei como. 54 anos não é garoto, mas o Grinnan também não tá lá muito longe disso não.
Luiz2812 Escreveu:Eu vi todos os 3 (infelizmente foram esses). O que mais lembro é o Hulk, filme tenebroso mas que tem um elenco meio estrelado não sei como. 54 anos não é garoto, mas o Grinnan também não tá lá muito longe disso não.

Falando em Hulk, discordo das escalações do trio principal (principalmente do Da Matta no Noite). O Grinnan tem 49, de fato, não é tão mais jovem que o Bana, mas ainda acho a voz dele bem jovial.
FelippeB Escreveu:Falando em Hulk, discordo das escalações do trio principal (principalmente do Da Matta no Noite). O Grinnan tem 49, de fato, não é tão mais jovem que o Bana, mas ainda acho a voz dele bem jovial.

Mas o Bana também não tem lá uma voz ou aparências muito envelhecidas, mas enfim, deixa pra lá.

Do trio principal, a Miriam na Jennifer Connelly é perfeita, principalmente pela nostalgia que eu tenho de Construindo uma Carreira.

Da Matta no Nick Nolte talvez não seja o ideal, mas como Da Matta é o Da Matta ele foi muito bem no filme e eu nem me sujeito a não gostar

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? Jake Caballero 288 84.998 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.741 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.894 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 955.488 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 592.101 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock

Usuários navegando neste tópico: 9 Convidado(s)