Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 576246 Views

vmlc Escreveu:Teve 3 ou 4 dublagens
Essas que postaram seriam da Herbert e da Cinecastro, né? Quais seriam as outras?
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Essas que postaram seriam da Herbert e da Cinecastro, né? Quais seriam as outras?

Só lembro que tem:
Cinecastro
Herbert Richers (com o Monja)
Herbert Richers (DVD)

Pode ser que tenha alguma outra e eu esqueci
O Sérgio Moreno dubla em outro estúdio além do estúdio dele?
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:O Sérgio Moreno dublou em outro estúdio depois da fundação do estúdio dele?
Você diz na época né? Porquê só nos últimos 2 anos ele já dublou uma penca de coisa na Delart e em outros estúdios como Vox, etc.
Luiz2812 Escreveu:Você diz na época né? Porquê só nos últimos 2 anos ele já dublou uma penca de coisa na Delart e em outros estúdios como Vox, etc.

Isso, na época
Achou que eu tava brincando?
O Leonardo Camillo em Kung Fu Panda foi exigência do cliente ou coisa do tipo?
Luiz2812 Escreveu:O Leonardo Camillo em Kung Fu Panda foi exigência do cliente ou coisa do tipo?
Uma vez comentaram sobre isso no fórum. Não lembro se tinham certeza, mas lembro q foi pq o ator no original era boneco do Newton, dai queriam alguém de voz parecida e chamaram o Camillo
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Uma vez comentaram sobre isso no fórum. Não lembro se tinham certeza, mas lembro q foi pq o ator no original era boneco do Newton, dai queriam alguém de voz parecida e chamaram o Camillo
Aleatório, né? Acho que na época o Léo nem era confirmado no Bruce Willis por exemplo, as vozes são semelhantes mas pegar o ator original e buscar uma voz que se aproxime do dublador que fazia ele e esse cara é de SP... sei lá, parece MUITO aleatório, mas que bom que rolou, porque ficou ótimo.

Só uma pena o Léo não ter mais dublado o Dustin Hoffman praticamente, só rolou na redublagem de Kramer vs Kramer se não me engano.

E o Waldyr Sant'anna dublou o Shifu em uma produção relacionada a Kung Fu Panda, não lembro exatamente o que era, mas era um especial ou algo assim e era de menor duração.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Aleatório, né? Acho que na época o Léo nem era confirmado no Bruce Willis por exemplo, as vozes são semelhantes mas pegar o ator original e buscar uma voz que se aproxime do dublador que fazia ele e esse cara é de SP... sei lá, parece MUITO aleatório, mas que bom que rolou, porque ficou ótimo.

Só uma pena o Léo não ter mais dublado o Dustin Hoffman praticamente, só rolou na redublagem de Kramer vs Kramer se não me engano.

E o Waldyr Sant'anna dublou o Shifu em uma produção relacionada a Kung Fu Panda, não lembro exatamente o que era, mas era um especial ou algo assim e era de menor duração.
Vou procurar isso agora, não fazia ideia. O foda é que praticamente só teve isso que o Leo dublou no Rio antes do HO, poderia ter pego todos esses filmes do Bruce Willis que foi o Borgerth, Hélio, Hércules, Moreno e essa galera aí
Bruna Escreveu:Aleatório, né? Acho que na época o Léo nem era confirmado no Bruce Willis por exemplo, as vozes são semelhantes mas pegar o ator original e buscar uma voz que se aproxime do dublador que fazia ele e esse cara é de SP... sei lá, parece MUITO aleatório, mas que bom que rolou, porque ficou ótimo.

No tópico diz q ele dublou o trailer e esse curta "Os Segredos dos Cinco Furiosos" q eh um especial do DVD do filme
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.439 48 minutos atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.444 4 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.711 4 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.877 5 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.281 7 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)