Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3264 Replies, 519387 Views

FelippeB Escreveu:É que eu jurava que era o único que achava isso rs.

Acho que só os maiores fãs do Danton em Titanic não curtem. Eu gosto do Danton também mas prefiro o Chris, tanto por atuação quanto por voz
Luiz2812 Escreveu:Acho que só os maiores fãs do Danton em Titanic não curtem. Eu gosto do Danton também mas prefiro o Chris, tanto por atuação quanto por voz

Eu gostei do desempenho do Danton em Titanic. A voz e a interpretação combinaram muito bem com o espírito livre do personagem. Mas, no geral, tbm prefiro o Torreão nele.
FelippeB Escreveu:Mais uma opinião impopular: eu gosto do Christiano Torreão no Leonardo DiCaprio.
É piada dizer que isso é impopular uahsausha
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:É piada dizer que isso é impopular uahsausha

Eu achei que o pessoal não gostava! Rsrs
FelippeB Escreveu:Eu achei que o pessoal não gostava! Rsrs

Só o pessoal mais fanático por Titanic mesmo. Todo mundo que ouve e eu conheço adora. Talvez uma impopular seja gostar do Manolo nele, eu gosto
Luiz2812 Escreveu:Só o pessoal mais fanático por Titanic mesmo. Todo mundo que ouve e eu conheço adora. Talvez uma impopular seja gostar do Manolo nele, eu gosto

Eu acho que o Manolo ficava melhor no DiCaprio quando ele era mais jovem, combinava bem com o rosto juvenil dele, até o começo da década de 2000. Mas, com o passar do tempo, acho que não dá mais.
Só eu que gosto do Barbeito no Adam Scott ou alguém também gosta? A voz é bem pesadinha comparada a do ator, mas no rosto e por nostalgia eu curto
Agora que eu lembrei que o Manolo fez em Prenda-me se For Capaz, ele tá sensacional naquele filme, Salusti na Amy Adams também, o Dário no Tom Hanks naquele personagem em específico eu até acho que rolou também.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Agora que eu lembrei que o Manolo fez em Prenda-me se For Capaz, ele tá sensacional naquele filme, Salusti na Amy Adams também, o Dário no Tom Hanks naquele personagem em específico eu até acho que rolou também.

Engraçado que o diretor foi o Torreão
Bruna Escreveu:Agora que eu lembrei que o Manolo fez em Prenda-me se For Capaz, ele tá sensacional naquele filme, Salusti na Amy Adams também, o Dário no Tom Hanks naquele personagem em específico eu até acho que rolou também.

O Manolo e a Sylvia foram muito bem, mas não curti o Dário no Tom Hanks, achei que não deu liga.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 749 55.381 23 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 307.904 51 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.475 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.949 9 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.594.363 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)