Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3265 Replies, 520373 Views

FelippeB Escreveu:É que eu jurava que era o único que achava isso rs.

Acho que só os maiores fãs do Danton em Titanic não curtem. Eu gosto do Danton também mas prefiro o Chris, tanto por atuação quanto por voz
Luiz2812 Escreveu:Acho que só os maiores fãs do Danton em Titanic não curtem. Eu gosto do Danton também mas prefiro o Chris, tanto por atuação quanto por voz

Eu gostei do desempenho do Danton em Titanic. A voz e a interpretação combinaram muito bem com o espírito livre do personagem. Mas, no geral, tbm prefiro o Torreão nele.
FelippeB Escreveu:Mais uma opinião impopular: eu gosto do Christiano Torreão no Leonardo DiCaprio.
É piada dizer que isso é impopular uahsausha
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:É piada dizer que isso é impopular uahsausha

Eu achei que o pessoal não gostava! Rsrs
FelippeB Escreveu:Eu achei que o pessoal não gostava! Rsrs

Só o pessoal mais fanático por Titanic mesmo. Todo mundo que ouve e eu conheço adora. Talvez uma impopular seja gostar do Manolo nele, eu gosto
Luiz2812 Escreveu:Só o pessoal mais fanático por Titanic mesmo. Todo mundo que ouve e eu conheço adora. Talvez uma impopular seja gostar do Manolo nele, eu gosto

Eu acho que o Manolo ficava melhor no DiCaprio quando ele era mais jovem, combinava bem com o rosto juvenil dele, até o começo da década de 2000. Mas, com o passar do tempo, acho que não dá mais.
Só eu que gosto do Barbeito no Adam Scott ou alguém também gosta? A voz é bem pesadinha comparada a do ator, mas no rosto e por nostalgia eu curto
Agora que eu lembrei que o Manolo fez em Prenda-me se For Capaz, ele tá sensacional naquele filme, Salusti na Amy Adams também, o Dário no Tom Hanks naquele personagem em específico eu até acho que rolou também.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Agora que eu lembrei que o Manolo fez em Prenda-me se For Capaz, ele tá sensacional naquele filme, Salusti na Amy Adams também, o Dário no Tom Hanks naquele personagem em específico eu até acho que rolou também.

Engraçado que o diretor foi o Torreão
Bruna Escreveu:Agora que eu lembrei que o Manolo fez em Prenda-me se For Capaz, ele tá sensacional naquele filme, Salusti na Amy Adams também, o Dário no Tom Hanks naquele personagem em específico eu até acho que rolou também.

O Manolo e a Sylvia foram muito bem, mas não curti o Dário no Tom Hanks, achei que não deu liga.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.726 348.379 14 minutos atrás
Última postagem: johnny-sasaki
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.069 1 hora atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.716.091 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.205 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.806 7 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)