Dubladores Sumidos

1870 Replies, 734426 Views

Joserlock Escreveu:Eu mal lembro de ver uma grande produção dublada pela Gigavoxx, isso que eh foda tbm...

Daí tem MGE, AudioNews/Wan Marc, UniDub. Tão sempre dublando coisa grande e ainda sim os donos/diretores fixos são presentes em outros lugares, uns até em demasia rs

Gigavoxx dublou o filme e a temporada mais recentes de Beavis & Butt-Head e até mantiveram a maior parte do elenco da temporada de 2011 que foi dublada na Voice Brazil(acho até incrível considerando que aquela dublagem quase ninguém lembra)
Alguém sabe por onde anda o Reinaldo Pimenta?
FelippeB Escreveu:Alguém sabe por onde anda o Reinaldo Pimenta?

Ele tá meio sumido mesmo, mas vi aqui e ele participou de um Anime chamado Thermae Romae Novae ano passado..
Luiz2812 Escreveu:Ele tá meio sumido mesmo, mas vi aqui e ele participou de um Anime chamado Thermae Romae Novae ano passado..

Ah, que bom! Eu gosto da voz dele.
Enrico Espada. Faz um bom tempo que eu não escuto ele em lugar nenhum
Da última vez que vi algo dele, foi na direção de uma produção na Universal Cinergia e com um elenco excelente.
Yukihira Escreveu:Da última vez que vi algo dele, foi na direção de uma produção na Universal Cinergia e com um elenco excelente.
É essa série, não é?
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...-Ambitions
Não assisti, mas considerando os nomes envolvidos, a dublagem deve ter ficado ótima.

Ele também andou gravando remotamente para alguns estúdios paulistas. Nenhum papel muito grande, mas gravou.
Marisol Ribeiro, Sumida Até das Novelas.

Luiz2812 Escreveu:Ele tá meio sumido mesmo, mas vi aqui e ele participou de um Anime chamado Thermae Romae Novae ano passado..

E olha que ele vivia sendo escalado em muito idoso algum tempo atrás.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.178 45 minutos atrás
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.772 3 horas atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.769 7 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.507 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.812 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)