Escalações que deveriam ser oficiais

970 Replies, 157238 Views

Mariana Torres na America Ferrera
Marcus Jardym no Matthew Broderick
Mauro Ramos no Danny DeVito (caso o José Santa Cruz tenha se afastado definitivamente)
Mônica Rossi na Catherine Zeta-Jones
Marco Antônio Costa no Kevin Bacon
FelippeB Escreveu:Marco Antônio Costa no Kevin Bacon
Mais vezes feito sim, agora como oficial eu não concordo muito não. Prefiro Hélio e Hércules
Luiz2812 Escreveu:Mais vezes feito sim, agora como oficial eu não concordo muito não. Prefiro Hélio e Hércules

Os dois ficam ótimos nele também, mas acho que o MAC combina um pouco melhor. Deu para ver isso em Sobre Meninos e Lobos.
FelippeB Escreveu:Os dois ficam ótimos nele também, mas acho que o MAC combina um pouco melhor. Deu para ver isso em Sobre Meninos e Lobos.
Mas isso faz muitos anos, hoje em dia o Bacon já tá bem mais velho, o que me faz achar que os 2 combinam mais.
Luiz2812 Escreveu:Mas isso faz muitos anos, hoje em dia o Bacon já tá bem mais velho, o que me faz achar que os 2 combinam mais.

Analisando por esse ponto de vista, entre o Hélio
e o Hércules, talvez o primeiro fique um pouco melhor nele hoje em dia, por ter uma voz mais "madura".
Atualmente (2023):

J.K. Simmons: Élcio Romar (RJ) / Carlos Seidl ou/e Carlos Campanile (SP)
Márcio Simões no Tim Roth
Uma que um dia foi oficial, mas bem que poderia voltar a ser (na vdd, acho que nunca deveria ter deixado de ser), é o Hélio Ribeiro no Tom Selleck. Ele ficava perfeito nesse ator!

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.688.455 10 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 950.737 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.947 9 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.328 11 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 119.196 Ontem, 10:55
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)