Parentesco na dublagem

821 Replies, 254803 Views

Pais e filhos
Jaime Queiroz
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Pais e filhos
Jaime Queiroz

Avô e neto:
Nizo e Neto
Luiz2812 Escreveu:Avô e neto:
Nizo e Neto

Ba dum tiss
Amar não é pecado! 🍃
Tommy Wimmer Escreveu:Kanye West.

50 Cent...
Os filhos do Glauco Marques estão dublando: Arthur Miazato e Danylo Miazato
DavidDenis Escreveu:Os filhos do Glauco Marques estão dublando: Arthur Miazato e Danylo Miazato

Que foda estarem dublando o Arthur e o Danylo, mas quem são os filhos do Glauco?
Paseven Escreveu:Que foda estarem dublando o Arthur e o Danylo, mas quem são os filhos do Glauco?

Arthur e Danylo são os filhos do Glauco. são crianças, já vi sendo creditado na Alcatéia, Unidub...
Descobri agora que a Angélica Borges eh mãe do Fabricio Vila Verde :confuso

Num fazia ideia
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Descobri agora que a Angélica Borges eh mãe do Fabricio Vila Verde :confuso

Num fazia ideia
Eu já tinha visto ele se referindo a ela como mãe, mas não sei pq achei que era só um jeito carinhoso de tratar (?? vai entender meu cérebro de gelatina), é que pra mim eles não parecem parentes, sei lá rs
True love will find you in the end.
Joserlock Escreveu:Descobri agora que a Angélica Borges eh mãe do Fabricio Vila Verde :confuso

Num fazia ideia

Cara, tem certeza disso aí? Qual seria a fonte? Eu também já vi no Instagram, mas eles sempre pareciam se tratar desta forma de maneira carinhosa mesmo, assim como o Grinnan e a Baronne várias vezes já se referiram um ao outro como "irmãos".

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.063 29 minutos atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.715.860 39 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.725 348.336 40 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.127 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.309 2 horas atrás
Última postagem: Vortex

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)