Pra quê tantos dubladores em um só ator ou atriz?

64 Replies, 20650 Views

A Zuria Vega tá com dificuldade de estabelecer uma dubladora fixa. Saiu um filme novo dela no Prime Video e foi a Tati que fez.
J.K. Simmons.. 18 dubladores só no RJ. Bizarro como não se decidem. Nos últimos 2 anos ele foi dublado por 6!!! Dubladores no RJ......
Luiz2812 Escreveu:J.K. Simmons.. 18 dubladores só no RJ. Bizarro como não se decidem. Nos últimos 2 anos ele foi dublado por 6!!! Dubladores no RJ......
Por mim era sempre o Élcio
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Por mim era sempre o Élcio

Eu curto muito o Santa Cruz por motivos óbvios, mas fora eles também gostei do Alfredo Martins, Seidl (dublou ele nos 2 polos) e Bellisar. O Gesteira ficou péssimo, Mauro Ramos e Persy ficaram ok. Em SP O Antonio Moreno era indiscutível, espero que o Seidl vire oficial dele agora (ou o Campa, também fica legal. Não vi o Lopes pra comentar, o Vaccari fica ok também
Christopher Lloyd teve mais de 40 dubladores!!!

Uma atriz que me impressionou da quantidade de dubladoras foi a Colleen Camp. Isso porque lá pra 2015 lembro que no tópico dela tinha pouca coisa catalogada, até mesmo da Márcia Morelli, que só tinha uns 2 ou 3 filmes. Agora, olhando na lista dela, ela tem cerca de 30 dubladoras!!!
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
J.K. Simmons eu amava o Antônio Moreno depois de ter assistido Whiplash, vai fazer falta

RHCSSCHR Escreveu:Christopher Lloyd teve mais de 40 dubladores!!!!

mas de certa forma ele tem uns 4 principais, o Mauro Ramos sempre fica bom nele, eu amei q décadas depois do de volta pro futuro ele fez a Fera de O Segredo Além do Jardim
Outro que teve uma quantidade absurda de dubladores foi o Christopher Walken, nada menos que 37! Até o Briggs já o dublou!!
JRules Escreveu:J.K. Simmons eu amava o Antônio Moreno depois de ter assistido Whiplash, vai fazer falta

Ah, eu adorei! Uma das maiores atuações das carreiras de ambos!
Outro com mais de 40 dubladores: Stephen Tobolowsky!

É impressionante como os diretores de dublagem não se decidem!
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Outro com mais de 40 dubladores: Stephen Tobolowsky!

É impressionante como os diretores de dublagem não se decidem!
nss, pelo menos ainda q teve dubladores q reprisaram o ator

as vezes eu acho q os diretores veem q o ator tem diversos dubladores (como o Pete Davidson) e ai só colocam alguém q eh mais fácil de escalar/trabalhar na hora

quem sabe o Hugo Myara vira mais recorrente dele no RJ, agr em SP só Deus sabe e pior q ainda tem mto dublador q poderiam testar nele, ent a lista ainda pode ir longe KKK
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.352 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 69.054 10 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.296 11 horas atrás
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.846 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.848 Ontem, 12:21
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)