Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes

3369 Replies, 592096 Views

Bruna Escreveu:[Imagem: ace-ventura-pet-detective.gif]
Pois é. Quase todos games AAA dublados na Sérgio Moreno nem foi o Sérgio q dirigiu, mas botaram ele em perso importante/protagonista msm assim kkkkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Pois é. Quase todos games AAA dublados na Sérgio Moreno nem foi o Sérgio q dirigiu, mas botaram ele em perso importante/protagonista msm assim kkkkkk
M-mas o Geralt teve 8 testes!!!!11
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:M-mas o Geralt teve 8 testes!!!!11
Mas é verdade, fizeram teste com Acácio Oliveira, Eduardo Bastos, Leonardo Bastos, Douglas Amaral, Hélder Teixeira, Rafael de Castro, Camillo Borges e Vinícius Melich. Botaram também o Augusto Pimenta de última hora.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Mas é verdade, fizeram teste com Acácio Oliveira, Eduardo Bastos, Leonardo Bastos, Douglas Amaral, Hélder Teixeira, Rafael de Castro, Camillo Borges e Vinícius Melich. Botaram também o Augusto Pimenta de última hora.

Camillo Borges aquele ator que vive fazendo produções do Ian sBF do porta dos fundos?
Fábio Escreveu:Camillo Borges aquele ator que vive fazendo produções do Ian sBF do porta dos fundos?
huahuahua easter egg na lista

O Camillo era um dos meus atores favoritos quando eu ainda assistia PdF.
Bruna Escreveu:huahuahua easter egg na lista

O Camillo era um dos meus atores favoritos quando eu ainda assistia PdF.
O Camillo dublou o protagonista do jogo The Order - 1886, na Sérgio Moreno. Também dublou outros games lá (não sei se é a mesma pessoa do PdF)
Luiz2812 Escreveu:O Camillo dublou o protagonista do jogo The Order - 1886, na Sérgio Moreno. Também dublou outros games lá (não sei se é a mesma pessoa do PdF)
Vi um trecho do jogo dublado e é ele mesmo.
Não parece ter ficado ruim não https://youtu.be/CT-2Zvo8NRk?t=1866
Bruna Escreveu:Vi um trecho do jogo dublado e é ele mesmo.
Não parece ter ficado ruim não https://youtu.be/CT-2Zvo8NRk?t=1866

Nem consegui prestar atenção por causa desse sotaque forçado pra dédeu do outro dublador
Faustek Escreveu:Mas é verdade, fizeram teste com Acácio Oliveira, Eduardo Bastos, Leonardo Bastos, Douglas Amaral, Hélder Teixeira, Rafael de Castro, Camillo Borges e Vinícius Melich. Botaram também o Augusto Pimenta de última hora.

Tenho a impressão que botaram esses atores no teste pra favorecer o Sérgio kkkkkk
Gente, eu literalmente achei que esses eram nomes inventados aushaushaus

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.741 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.894 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 955.476 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 183.367 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 120.369 Ontem, 10:55
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)